top of page
  • Redação

Dafiti e FILA se unem em coleção-cápsula exclusiva


(Foto: Divulgação)


A Dafiti, líder no varejo de moda e lifestyle da América Latina, anuncia mais uma ação comemorativa do seu décimo aniversário e, desta vez, em parceria com a FILA, marca referência em esporte e streetwear.


Desenvolvida a quatro mãos, essa cápsula exclusiva propõe uma abordagem jovem e descontraída, apostando em peças mais versáteis para o dia a dia, com forte apelo streetwear. “As peças foram desenhadas pensando nos consumidores da Dafiti que buscam produtos autênticos para expressar sua liberdade através de um look único”, explica Paula Panachão, head comercial da Dafiti.


Modelagens amplas e clima de escapismo foram o ponto de partida que deu vida ao conceito da coleção que entrega a essência esportiva da marca com a juventude e irreverência do seu lifestyle.

“Os consumidores estão buscando equilíbrio em suas vidas, balanceando a rotina frenética do dia a dia com os momentos de lazer; isso tem se potencializado depois da pandemia e se tornou insumo para a inspiração da coleção”, conta Leandro Moraes, head de Produto do Grupo Dass. “Na cartela de cores, por exemplo, tons mais suaves com um toque de opções mais energéticas trazem referências de paisagens em estampas exclusivas.”


Muito além de um presente para os amantes de moda, essa parceria é um marco no legado fashionista da Dafiti e da FILA – juntas desde o início do e-commerce e, agora, brindando o aniversário de 110 anos da marca italiana.


“A oportunidade de lançar e comercializar com exclusividade essa cápsula pela Dafiti é reflexo da longa trajetória de sucesso da fashiontech com mais uma marca referência no mercado. Temos orgulho de colaborar nesta ocasião especial, oferecendo os excelentes serviços aos nossos parceiros com a melhor conveniência de compra aos clientes”, celebra Paula, da Dafiti

bottom of page