top of page
  • Redação

Coleção Primavera da Usaflex chega nas lojas em 4 de Agosto


(Foto: Divulgação)


A cada nova coleção, a Usaflex procura trazer para suas consumidoras produtos adequados ao momento de vida atual, além de um visual atualizado. Nessa primavera, as peças e calçados deixam a pele mais à mostra, as cores vão desde os tons mais neutros como o tan, vanilla e oceano até os mais coloridos como rosa Penélope, tangerina e curaçau. São 70 modelos de calçados e 52 bolsas e acessórios e, a Berta Wilbert, analista de marketing estratégico da Usaflex, destaca a família dopamina com cores exuberantes e solados plataformas, o tweed clássico que ganha uma versão em tons pastel e chega para trazer delicadeza e feminilidade aos produtos, e o mood natural que é uma tendência nas estações mais quentes e, nessa coleção ganha destaque com os saltos forrados em cordão de São Francisco e o mix das tiras em degradê.


Na cartela do cores, a delicadeza dos tons pastel equilibra com a seriedade das sapatilhas e scarpins, resultando em um visual elegante. Já, para quem quer um look mais colorido, a família dopamina é perfeita enquanto as tiras coloridas formam uma paleta de cores elegante em tons terrosos. Esse abaixo, possui um detalhe em cordão de São Francisco no solado


Uma das apostas são os modelos Tweed em um tecido tramado e encorpado, o salto circular forrado em corda rústica e o design quadrado que, amplia o conforto.


Os detalhes estão nas texturas naturais, nos saltos forrados, nas amarrações nos tornozelos, na laserartsy (as perfurações que remetem a flores)


(Foto: Divulgação)


Os tênis continuam em alta, seja monocromáticos coloridos, em tweed ou mais básicos.


Fazem parte da Coleção Primavera 2022 ainda bolsas, carteiras e cintos. As bolsas aparecem em couro bem macio e matelassê que remete aos casacos puffer, clássicos de praticidade e conforto. E, o couro texturizado e um toque de cor dão um charme todo especial.

bottom of page