top of page
  • Redação

Coleção da Shorts Co. tem peças inspiradas nas belezas de Paraty


(Foto: Divulgação)


A Shorts Co., primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, e o Sandi Hotel firmaram parceria e conceberam uma coleção inspirada em Paraty, que celebra os 30 anos de história da Pousada do Sandi na Cidade História, hoje Sandi Hotel com novo conceito de experiência chamado Quadrado Mágico. As peças exclusivas disponibilizam estampas da bela cidade colonial, considerada Patrimônio Histórico Nacional.


Todo esse conceito é representado pela figura de um quadrado: o Quadrado Mágico, localizado no quarteirão que abriga o Sandi Hotel e outros espaços pensados para gerar valor e experiências únicas para os hóspedes. São eles o Restaurante Pippo, de cozinha siciliana, a Gelateria Miracolo, com o melhor sorvete artesanal da cidade, o Bar Apothekario, dedicado a alta coquetelaria, em parceria com Alê Dagostino (melhor barman de São Paulo, Veja 2020), que abriga uma galeria com exposição permanente do primeiro mapa do Brasil e litogravuras de mais de 200 anos com as temáticas de fauna e flora brasileira, incentivando a arte local.


O Hotel conta com 26 apartamentos, além da Casa Bromélias, sobrado de quatro suítes, sendo duas quádruplas, com banheira em todas elas. A casa, vizinha ao hotel, vai contar com obras de arte moderna e litogravuras de flores e pássaros.


(Foto: Divulgação)


Vale lembrar que, com 30 anos de história, o Sandi Hotel foi a primeira pousada de luxo da região da Costa Verde e tornou-se um ícone de hospitalidade em Paraty. Três décadas depois, com a profusão de pousadas na cidade histórica, a denominação genérica já não faz jus ou traduz o que sempre esteve em seu DNA: oferecer aos hóspedes mais exigentes experiências que exaltem os encantos de Paraty, com excelência na arte de bem receber.


A coleção Shorts Co. Paraty conta com 13 estampas e os modelos chegam no tradicional tecido da grife: poliéster peletizado de secagem rápida e comprimento tradicional. Cada peça custa a partir de R$ 299,00. As peças poderão ser encontradas apenas no Sandi Hotel, em Paraty.

bottom of page