top of page
  • Redação

Cepêra apresenta nova linha de linha de grãos e legumes “No ponto, tá pronto!”


(Foto: Divulgação)


Há aqueles que amam cozinhar, mas que não têm muito tempo para isso, e há, ainda, aqueles que não levam muito jeito para a coisa, mas que ainda assim não abrem mão daquele sabor delicioso. E há a Cepêra, sempre com novidades para atender a ambos os perfis de público.

Prova disso é a nova linha de produtos que acaba de ser lançada pela Cepêra dando amplitude à Linha Recart Cepêra, que começou com os Moooolhos de Verdade e que agora ganhou novidades a base de grãos e legumes.

A Cepêra trouxe duas vertentes de consumo: os feijões temperados, nas versões Carioca e Preto, “Aqueça em 2 minutos e reinvente na cozinha!”, e os “Tempere do seu jeito!”: Feijão Branco e Grão de Bico. Há ainda outros lançamentos dessa linha previstos para os próximos meses.


Como explica a gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, a Cepêra tem o propósito de oferecer sabores e experiência aos brasileiros com sua linha de condimentos, conservas, molhos, doces e pimentas, e agora também valorizar e atender os consumidores nas preparações, principalmente aquelas triviais do dia a dia. “Por isso, nossa proposta é ‘a gente inventa, você reinventa!’”.


Feijões


O feijão é um dos alimentos mais tradicionais da culinária brasileira e também um dos mais consumidos. No entanto, prepará-lo pode ser uma tarefa que pode desestimular muitas pessoas de consumi-lo no dia a dia.


O mais consumido do Brasil, o Feijão Carioca, nosso de cada dia, é uma excelente fonte de proteínas e vitaminas. E na receita da Cepêra ele é temperado com cebola, alho, louro, e um toque de pimento, com “gostinho de feito em casa”.


O Feijão Preto, que logo nos remete a uma deliciosa Feijoada, também pode ser reinventado e dar

origem a outras tantas receitas. Afinal, ele é versátil, rico em fibras, fonte de proteínas e uma excelente fonte de vitaminas. Na receita da Cepêra, ele é temperado com cebola, alho, louro, e um toque de pimenta.


A embalagem da linha de feijões, além de ser ecologicamente correta, material 100% reciclável, oferece mais sabor, por ser preparado na própria caixinha. Com ingredientes selecionados, grãos macios, inteiros e sem conservantes.


É aí que a Cepêra inventa, para você reinventar e entram os feijões prontos em embalagem Tetra Recart: Em primeiro lugar, a praticidade é um dos maiores benefícios do feijão pronto para consumo. Basta colocar em um novo recipiente e aquecer, em 2 minutos você tem um prato quente e delicioso para degustar.


Sempre atenta às tendências de mercado, que prezam pela facilidade na hora da alimentação, a Cepêra oferece a nova linha Recart, que tem como principal objetivo facilitar a vida do consumidor, com total praticidade e muito sabor de comidinha feita em casa, sem o trabalho e preocupações que isso traz.


Ou seja, a Cepêra amplia seu portfolio mais uma vez para atender a todos os perfis de público, desde aqueles que não têm tempo para preparer suas refeições, ou ainda os que tem medo de utilizar a panela de pressão, que sempre se esquece de deixar o alimento de molho... não importa. Por isso a proposta da e Cepêra é “A GENTE INVENTA, PARA VOCÊ REINVENTAR”.


Essa nova linha proporciona versatilidade na cozinha, podendo ser utilizados em diversas receitas, ideais para compor pratos rápidos e saudáveis, como saladas, hambúrguer, sopas e até mesmo alguns tipos de ensopados. Portanto, se você busca praticidade e sabor na hora de preparar suas refeições, a linha no NO PONTO, TÁ PRONTO da Cepêra é uma excelente opção. Eles representam uma maneira fácil e rápida de manter uma alimentação saudável e balanceada para o seu dia a dia.





bottom of page