(Foto: Divulgação)
Colorida e versátil, com uma alma dupla e a expressão do savoir-faire exclusivo da Ferragamo: um novo ícone está pronto para roubar os holofotes da temporada Primavera-Verão 2022, a Ferragamo Cage Bag.
A casa de moda apresenta uma bolsa cuja forma arredondada bucket confere caráter à linha, resultado da fusão entre a herança, a pesquisa de estilo e as sofisticadas habilidades tecnológicas que sempre foram a marca registrada da marca.
Inspirada na famosa sandália Kimo criada por Salvatore Ferragamo em 1951, a Cage Bag da Salvatore Ferragamo tem uma construção de gaiola extremamente leve: um exemplo de arquitetura aplicada a artigos de couro que requer numerosas etapas em sua produção.
Seu diferencial é que são duas bolsas em uma: a bolsa interna com cordão pode ser retirada e, intercambiável, vem em couro, na mesma cor ou em cor contrastante, em tecido natural ou em seda com estampa de lenço da arquivos, retrabalhados para SS22.
Em sua singularidade, um ícone é sempre construído em torno de uma complexidade sublime: um jogo de opostos que determina a própria essência do luxo contemporâneo. Este é o pensamento que está no centro da campanha digital para esta bolsa.
Com sua personalidade explosiva, Mariacarla Boscono é a musa que encarna a visão contemporânea da Maison Ferragamo através de sua Cage Bag. Um portfólio de imagens e um pequeno filme realizado em um cenário real, elegantemente minimalista dentro da antiga Cartiere Burgo (fábrica de papel) em Turim, um símbolo da arquitetura expressiva, escultural e sensual de Oscar Niemeyer. A filmagem tem um toque teatral que mantém o foco firme no produto e na dupla alma da bolsa, que se torna uma extensão física da mulher que a carrega.
A campanha da Cage Bag da Ferragamo é um retrato íntimo da capacidade de abraçar várias essências em uma só. Uma reflexão sobre as contradições, atitudes e essência que tornam cada mulher diferente: ironia e seriedade, ousadia e timidez, orgulho e intimidade, sensualidade e formalidade, ordem e desordem. Em uma palavra: única.
Commentaires