top of page
  • Redação

Bulgari apresenta em Milão sua coleção Kaleidoscopia


(Foto: Divulgação)


Uma mistura ousada de designs icônicos, nuances vibrantes e detalhes evocativos, a coleção Outono-Inverno '23 de Artigos de Couro e Acessórios traz para brilhar o espírito eclético e a alegre abordagem criativa da Bulgari. Batizada de KALEIDOSCOPIA para evocar o fascinante jogo de reflexos gerados pela interação de cor e luz, a coleção é um convite para descobrir a riqueza, as múltiplas camadas e as facetas inspiradoras por trás de cada uma das criações da Maison. Mais uma vez, as pedras vivas e vívidas servem como fonte inesgotável de inspiração para o joalheiro romano, transmitindo o carisma, a efervescência e a emoção do estilo Bulgari.


A pré-entrega da coleção JOYFUL SPRING, nas lojas a partir de março de 2023, está repleta de energia edificante e otimismo de nuances brilhantes. Uma profusão de cores, este primeiro humor dá as boas-vindas a um novo capítulo na metamorfose infinita da Serpenti, a Serpenti Forever Bay, uma bolsa de ombro compacta, essencial e tendência que oferece múltiplas opções de estilo devido ao seu formato versátil e alça de corrente transformável. E em homenagem ao 75º aniversário da Serpenti, a bolsa atemporal Serpenti Forever Top Handle brilha com uma pele dourada e um fecho de cabeça de cobra incrustado com pedras preciosas.


Na primeira entrega VIBRANT SUMMER, estreando nas boutiques Bulgari a partir de maio de 2023, novos tratamentos de materiais atraentes capturam toda a magia da luz. Alguns dos estilos mais icônicos da família de cobras da Bulgari – do Serpentine Vertical Tote ao Serpentine Pouch e o Serpenti Forever East-West – retornam em brilhante Prata Estriado ou resplandecente Couro de bezerro espelhado prateado. O clássico Serpenti Forever é animado por um motivo Coiled Torchon, encapsulando a propensão da Maison para materiais não convencionais e técnicas de artesanato inovadoras, enquanto o Denim é ousadamente elevado a um material de alta costura nos novos estilos Patch Denim, refletindo o audacioso espírito criativo da Bulgari. Em vez disso, nuances alegres refrescam o fascínio dos estilos da estação, incluindo as nano bolsas Serpenti Reverse e Serpentine Pouch.


Disponível a partir de agosto de 2023, a segunda entrega da coleção ECLECTIC FALL revela a natureza metamórfica da cobra por meio de acabamentos brilhantes, trabalhos inspirados em joias e materiais de alta qualidade. As “pedras preciosas” do mundo de artigos de couro, peles ultra-luxosas de Python e Karung oferecem um território infinito para experimentação criativa, brilhando com uma constelação de cristais ou tachas metálicas.


Como pequenas joias de artesanato, perfeitas para complementar qualquer visual com um toque de cor, os TÊXTEIS da estação da Bulgari são animados por nuances vibrantes de pedras preciosas e designs icônicos – incluindo uma série de edição especial dedicada ao 75º aniversário da Serpenti.


(Foto: Divulgação)


Combinando os códigos estéticos da joalharia com o design contemporâneo, a coleção FW’23 EYEWEAR acolhe novos estilos das linhas mais representativas da Maison como Serpenti, B.zero1, BULGARI BULGARI e Bulgari Aluminium. Uma mistura de formas glamorosas e detalhes icônicos, legado profundo e espírito voltado para o futuro, as criações encapsulam perfeitamente a identidade eclética da Bulgari.




bottom of page