top of page
  • Redação

Bolo Explosão é opção de presente na Sodiê


(Foto: Divulgação)


Criativo, gostoso e rico em detalhes. Assim é o Bolo Explosão, que a maior franquia de bolos artesanais do país, a Sodiê Doces, acaba de lançar. O presente é cheio de surpresas. Além do bolo personalizado e da caixa que se ‘abre’, há uma gaveta repleta de docinhos. Uma bisnaga de confeitaria vem para completar. Nela, uma dose extra de cobertura, para que a pessoa presenteada coloque em cima do bolo.


A combinação dos ingredientes é o casamento perfeito de sabores: massa feita de chocolate, recheada com rico creme de morangos e calda de avelã (à parte).


A gaveta de docinhos é bastante sortida. São 16 doces finos, quatro de cada sabor. O valor do Bolo Explosão é de 159,90 reais e está disponível nas mais de 340 unidades da rede.


Pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, com prazo mínimo de uma hora. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas. Outra forma é solicitar pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, ou pelo iFood.

bottom of page