top of page
  • Redação

Bob's e Cepêra levam para a casa dos consumidores o Molho Bob's Burger Salad


(Foto: Divulgação)


Sabe aquele ditado que diz que “o que era bom ficou ainda melhor”? Então, ele cabe perfeitamente quando falamos da novidade que o Bob’s e a Cepêra apresentam ao mercado: o icônico e exclusivo molho saucee. Criado na cozinha do Bob’s há muitas décadas, o molho ganhou um novo nome, mais moderno e escolhido pelos consumidores: Molho Bob’s Burger & Salad que passa a ser comercializado nas principais redes de varejo do país.


Feito com cebola, salsa, orégano, alho, mostarda, pickles e pimenta do reino, Molho Bob’s Burger & Salad comercializado em frasco de 200 g, deixa tudo mais saboroso.

Versátil, possui notas refrescantes que combinam tanto com sanduíches e aperitivos, como com saladas, o que diversifica a experiência de sabor para atender os diferentes consumidores.


De acordo com a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, a proposta do Molho Bob’s Burger & Salad é ampliar a degustação de um molho já consagrado pelos consumidores da marca, proporcionando novas experiências gastronômicas também dentro do lar, por meio de novas receitas e posicionar a marca Bob’s junto aos players de referência do mercado.



bottom of page