top of page
  • Redação

Baci® Perugina® Traz Novidades de Presentes para o Natal


(Foto: Divulgação)


Natal é tempo de se reunir com pessoas queridas e comemorar. Pensando nisso, a Baci® Perugina® apresenta novidades que vão deixar a data ainda mais especial. Diretamente da Itália, pela Aurora Fine Brands, importadora de alimentos e bebidas premium, chegam ao Brasil uma variedade de opções para presentear pessoas que amamos nas festas de fim de ano.

Para fazer a contagem regressiva para a visita do Papai Noel, a marca traz o Calendário de Natal, com 24 bombons sortidos com notas de amor, um para cada dia a partir de 1º de dezembro. Essa tradição surgiu na Europa no século XIX com o intuito de proporcionar momentos em família todos os dias e a empresa italiana quer que essa experiência também seja compartilhada entre os brasileiros.


Presentes


Completando 100 anos em 2022, Baci® Perugina® se veste do luxo de Dolce & Gabbana. Ingredientes naturais conferem o vermelho-rubi do chocolate com sabor de baunilha dos bombons Amore e Passione D&G, que tem, no recheio de gianduia, delicados cristais de framboesa.

Os desenhos da cerâmica Maiólica, tradicional da Sicília, foram a inspiração para a criação do Baci Maiólica – bombons feitos com uma avelã inteira sobre recheio de gianduia cobertos por uma camada de chocolate amargo, dentro de uma embalagem com as mesmas estampas azuis e brancas da coleção Prêt-a-Porter Blu Mediterraneo da Dolce & Gabbana.

Chocotones Perugina®


A Perugina® traz ao Brasil duas versões de chocotones. O Perugina® tem massa de baunilha, com gotas e cobertura de chocolate enquanto o Baci®, seguindo a essência do bombom tradicional, é feito com massa de cacau e gotas de chocolate, que combinam perfeitamente com as avelãs e a cobertura de chocolate amargo.


Os Panetones Baci® e Perugina® estão disponíveis exclusivamente na Rede Pão de Açúcar, Casa Santa Luzia e Comper. Já os chocolates Baci®Perugina®, além dos pontos de venda dos chocotones, podem ser encontrados nos principais empórios e supermercados de todo o Brasil, como St. Marché, Empório Fasano, Santa Maria Empório, Mambo, HM, Sondas, Zona Sul, Farinha Pura, Festval, Super Adega, entre outros.

bottom of page