top of page
  • Redação

Alexandra Richter estreia espetáculo “Uma Loira na Lua” para curtíssima temporada


(Foto: Divulgação)


A partir do dia 5 de agosto, Alexandra Richter estreiou a peça “Uma Loira Na Lua”, no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo. Inspirada em uma montagem de sucesso, estrelada pela própria atriz, a peça promete fazer muito sucesso.


Uma loira na lua é uma comédia estrelada por Alexandra que presta uma homenagem a algumas das maiores comediantes de todos os tempos. O espetáculo é sobretudo uma história sobre mulheres. Traz uma narrativa inédita mesclando um pouco de realismo com uma ficção das mais fantásticas quebrando os estereótipos para criar personagens femininos do nosso cotidiano. Com uma produção bem cuidada, cenário futurista e figurino nas cores branco, prata e azul, a atriz contracena com uma nave-lua, de estrutrura metálica, onde são projetados os vídeos.


A atriz apresenta 4 diferentes personagens em situações diversas e hilárias, que linkam com as 4 fases da lua. Todas genuinamente engraçadas e que tratam de nossa realidade permeada pela tecnologia.


O riso e a comicidade são trabalhados de forma inteligente e sem apelações. O espetáculo entretém o público, sem deixar de estimular a reflexão sobre os dias atuais.


Adaptação de uma montagem de sucesso, estrelada pela própria Alexandra, o projeto traz a assinatura do diretor LUIZ ANTÔNIO ROCHA, textos de ANA PAULA BOTELHO e MARCELO MORATTO, cenografia e direção de arte de CLÍVIA COHEN e direção de produção de GUSTAVO NUNES.


Serviço:

Temporada: 05 a 27 de Agosto Horários: Sextas às 20h | Sábados às 20h | Domingos às 19h Local: Teatro Opus Frei Caneca - Shopping Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - Consolação - São Paulo - SP Ingressos: A partir de R$ 25,00 disponíveis pelo site Classificação: 12 anos - Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Duração: 65 minutos

Ingressos: Bilheteria | Online

bottom of page