top of page
  • Redação

A Tal da Castanha lança nova bebida em collab com a 3 Corações


(Foto: Divulgação)


A Tal da Castanha, marca líder em produção e comercialização de bebidas vegetais, em collab com a 3 Corações, apresenta ao mercado duas opções de bebidas prontas que misturam café com leite e cappuccino, em embalagens de 200ml envasadas com a tecnologia da TretaPak para serem consumidas quente ou gelada de acordo com o gosto. A novidade foi formulada a partir da aveia e da castanha de caju, juntando a expertise dos líderes de café do Brasil em uma combinação sem adição de açúcares, além de ser fonte de fibras, vegana, sem glúten e com baixo teor de carboidrato e gordura saturada.


Essa parceria garante ao consumidor uma bebida saborosa e natural que pode ser saboreada em diferentes momentos do dia, incluindo o café da manhã.


Para Felipe Carvalho, que junto com seu irmão Rodrigo Carvalho gerenciam o negócio com base familiar, a entrada de mais uma linha de produtos voltada para o setor de bebidas demonstra que o mercado está em franca expansão. “O nosso portfólio atende um setor que aguarda novidades a todo momento. Os nossos produtos primam pela excelência e com a parceria da 3 Corações, tenho certeza que vamos conquistar não só os consumidores tradicionais da empresa, mas uma fatia muito maior de pessoas que são apaixonadas por café”, aponta.


Os novos produtos seguem a cartilha da marca, formulados à base de oleaginosas, com ingredientes 100% vegetais. “A bebida também é mais uma opção para aquele consumidor final que procura um produto mais saudável, sem adição de açúcares, livre de colesterol, fontes de fibras, sem glúten e com baixo teor de carboidrato e gorduras saturadas. Hoje as pessoas estão à procura de uma alimentação mais equilibrada e vão encontrar essas opções com os nossos produtos”, enfatiza Felipe Carvalho.


A Tal da Castanha tem um portfólio grande de produtos, como creme vegetal à base de amêndoas, leites vegetais, pastas e snacks. “Estamos ligados diretamente às necessidades do mercado vegano, que cresce de forma exponencial no Brasil e no mundo. Vamos continuar trabalhando para atender essa demanda e oferecer o que há de melhor ao mercado alimentício brasileiro”, finaliza Felipe Carvalho.

bottom of page