top of page
  • Redação

Inspirado no Carnaval de Veneza, B4A Beauty Meetup contará com baile de máscaras em Pinheiros, na pr


(Foto: Divulgação)

Inspirada no Carnaval de Veneza, a próxima edição do B4A Beauty Meetup acontece na próxima quinta-feira (13), no bairro Alto de Pinheiros. O evento promovido pela startup de beleza digital B4A (Beauty For All) vai contar com um baile de máscaras e apresentará as principais novidades do setor de beleza. A comemoração tem presença confirmada da princesa Paola de Orléans e Bragança e vai começar a partir das 18hs.


O Carnaval de Veneza é considerado o mais famoso da Itália e todos os anos atrai turistas do mundo inteiro. Essa movimentação cultural surgiu em meados do século XVI, quando os nobres saiam às ruas disfarçados com máscaras para se misturarem com os foliões. Para que os convidados se sintam no clima veneziano, o espaço escolhido foi o Pedrotti Flores & Café, ambiente que une café, bar e flores em um espaço com cerca de 2.000 metros quadrados.


Promovida pela B4A Marketing Services, esta será a maior edição do evento e reunirá cerca de 400 convidados em uma noite em que as marcas poderão apresentar seus produtos para influenciadores e consumidores. Na ocasião, também será celebrado o aniversário de oito anos do clube de beleza Glambox.

“Esta será uma edição especial do B4A Beauty Meetup. Além da misticidade do carnaval veneziano, estamos promovendo um evento maior, com assinantes da Glambox e Clube da Men’s. Também teremos ativação das marcas parceiras, conectando ainda mais a indústria com o consumidor final”, comenta Jan Riehle, CEO da B4A.


Dentre as marcas participantes desta edição estão: Aeroflex, Bausch, Floractive, FreeCô, Gllendex, Jeunesse, Kert, Bed Head, Desinchá, Exo Hair, Madame Crème, La Santé, Belza e os parceiros Beg Gin, Famigerada Cachaça, Prata Premium Mixers e Freixenet.


O B4A Beauty Meetup é realizado pela B4A Marketing Services, unidade de negócio da empresa que presta serviços de marketing de experimentação qualificada, marketing 360º, inteligência de mercado e distribuição para a indústria cosmética. A B4A contém o maior clube de beleza feminino da América Latina (Glambox), e o maior e-commerce e clube de assinatura de cosméticos masculinos do Brasil (Clube da Men's). Atualmente, os clubes da empresa possuem mais de 30 mil assinantes.

bottom of page