top of page
  • Redação

Gilberto Cabeleireiros apresenta seu espaço no Jardins


(Foto: Divulgação)

Com um público fiel e antenado com as tendências internacionais de cabelo, make e estética, o Gilberto Cabeleireiros está em um dos pontos mais badalados dos Jardins. Com uma estrutura de mais de 1000 metros quadrados, a casa conta com espaços para que toda família possa se cuidar com privacidade e conforto.


“Pensamos em cada detalhe do salão, para que possa ser um lugar onde os clientes se sintam a vontade e cuidem da aparência com bom gosto e preço justo”, ressalta Marcos Coraza, hair stylist e gerente do salão.


Mulheres e homens têm andares diferentes especialmente projetados para as necessidades e a privacidade de cada um deles.


Os homens possuem uma ala especial para que possam realizar: corte, coloração, barba e qualquer tipo de tratamento com total privacidade.


Entre os serviços podemos ressaltar make, mega hair com cabelo natural, manicure, pedicure e podologia, massagem relaxante, drenagem, shiatsu, modeladora, espaço para coloração feminina e masculina, depilação masculina e feminina, alongamento de cílios fio a fio, designer de sobrancelhas feminino e masculino e peeling de cristal e diamante.


As noivas e noivos podem tornar o dia mais leve e especial através de experiências que são proporcionadas por toda equipe. Assim, o dia fica mais dia fica mais leve e especial!

bottom of page