top of page
  • Redação

Coxinha de Acarajé: a novidade baiana do Santa Coxinha


(Foto: Divulgação)


Restaurante de São Paulo, já conhecido pela variedade de sabores, traz novidade para este fim de ano

Imagine degustar o melhor sabor da Bahia da forma mais improvável e deliciosa possível! Pode imaginar e provar, pois o Santa Coxinha acaba de lançar uma nova opção do salgado mais querido pelos brasileiros. A Coxinha de Acarajé é a novidade gastronômica que vai surpreender os apaixonados por comida!


Preparada com todo carinho e com os melhores ingredientes, a Coxinha de Acarajé do Santa reune Vatapá, Caruru e Camarão. O resultado é a melhor coxinha de São Paulo servida no restaurante localizado na Vila Zelina – um bairro na Zona Leste da capital.


Vale lembrar que a casa já é conhecida pelos mais de 60 sabores de coxinha, e oferece a opção de rodízio às terças e quintas-feiras. São 13 sabores salgados (em versão mini) e um sabor de coxinha doce, para comer o quanto quiser! O preço para crianças entre 8 e 12 anos é de R$29,90, e para adultos é de R$49,90. O refrigerante é por conta da casa! Também conta com 15 opções deliciosas para vegetarianos!


Quer saber mais sobre os outros sabores da casa? Entre no site e descubra o Santa Coxinha! www.santacoxinha.com.br

Serviço:

Santa Coxinha Praça República Lituana, 73 - Vila Zelina, São Paulo - SP, 03140-050 Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 10:00 às 22:30 Reservas pelo: (11) 2345-4249 Não abre aos Domingos

bottom of page