top of page
  • Redação

Com inúmeros famosos e novidades BTFF é mais um ano enorme sucesso


(Foto: Divulgação)


Equipamentos tecnológicos, peças de moda fitness das mais variadas cores e modelos, suplementos nutricionais das maiores empresas do Brasil e do exterior, e uma infinidade de alimentos low carb e high protein, cujas definições nem é preciso explicar. Tudo isso dentro e fora de academias lotadas lançando novas modalidades aeróbicas e pacotes promocionais a todo o momento. Não é difícil perceber que o brasileiro nunca se importou tanto com o corpo e com a saúde. Hoje, o país tem o 2º maior mercado de academias do mundo com, aproximadamente, 33 mil unidades, perdendo apenas para os EUA.


Com isso, o mercado de nutrição esportiva é um dos que mais cresce no país. De acordo com dados da Abenutri, a expectativa é de que em 2020, o faturamento do mercado fitness e wellness no país ultrapasse R$ 1,1 bilhão. Visto que o brasileiro tem se preocupado mais com o bem-estar, todos os serviços e produtos relacionados tem uma boa expectativa de crescimento.


Além do termo fitness, no qual as pessoas já estão familiarizadas a ouvir, o termo wellness (bem-estar) está começando a pipocar em anúncios e redes. Recentemente, um estudo realizado pela WGSN revelou que as pessoas procuram um estilo de vida mais saudável para envelhecer bem.


Em meio a um cenário promissor, onde a palavra crise é desconhecida, a Brasil Trading Fitness Fair chega ao mercado para se firmar como referência no setor e ser um dos maiores eventos do segmento fitness e wellness. Com um novo conceito de business e show, a feira, que teve investimento de R$ 10 milhões, possui um formato inovador que proporcionará às marcas uma grande interação com os lojistas e todo o público visitante.


Novidades abaixo




Creme de Amendoim com Café


O sabor exuberante do amendoim e do café se misturam nesta deliciosa e marcante combinação, proporcionando um creme maravilhoso de consistência cremosa.* Zero Adição de Açúcares.


Pasta de Amendoim Sabor Beijinho


A pasta de amendoim Dr. Peanut é um alimento rico em gordura monoinsaturada, aquela gordura boa e fitosteróis que ajudam no combate do colesterol. Além isso, a pasta de amendoim é rica em diversos outros nutrientes, como proteínas e fibras que auxiliam na saciedade, é uma ótima fonte de vitamina E, possui ômega 3 e 6, um antioxidante natural, de baixo carboidrato, integral, 100% natural e xero gordura trans. A pasta de amendoim Dr. Peanut é um alimento calórico com baixa quantidade de carboidratos, excelente fonte de gordura e proteínas, que pode ser utilizado em dietas que visam a perda de peso ou ganho de massa muscular.Além de todos esses benefícios, a Pasta de Amendoim Dr. Peanut é saborosa, cremosa e deliciosa. A pasta da Dr. Peanut é adoçada com xilitol, portanto é zero açúcar e zero lactose


Pasta de amendoim Sabor Chocolate Branco Crocante


AmendoMel de Chocolate Branco Crocante é a combinação perfeita e deliciosa de Pasta de Amendoim com Mel e chocolate branco com pedacinhos de amendoim. Produto 100% Natural; Sem Conservantes, Sem Adição de Açúcar e Sem Glúten. É um alimento saboroso rico em fibras e proteínas, proporcionando sensação de saciedade, além de ser também, rica em vitamina E, aminoácidos e ácidos graxos poli-insaturados, que atua diretamente na prevenção de doenças cardiovasculares. Vale ressaltar que o mel é um alimento rico em energia e fonte aminoácidos.

As Pastas de Amendoim da Thiani Alimentos, são sem dúvidas a melhor e mais saborosa pasta de amendoim do mercado. Cremosa e com ingredientes naturais, excelente opção para lanches!​


Mel Free


Feito com Maltitol e Xarope de isomalto-oligossacarídeos, além de ser zero açúcares, possui inúmeros benefícios trazidos por seus ingredientes. O Xarope de isomalto-oligossacarídeos (IMO), é um produto bem novo no mercado brasileiro, mas internacionalmente, mais específico na Ásia, ele já vem sendo bem utilizado há muito tempo, e é de lá que saíram vários estudos científicos comprovando seus benefícios ao organismo:


Promove o crescimento de lactobacilos e bifidobactérias; Melhora os níveis de colesterol benéfico (HDL); Retardamento da absorção de glicose no sangue;

Com um índice glicêmico de apenas 35, ele não influencia em aumentos de insulina e açúcar no sangue, sendo assim um ótimo produto a ser consumido por diabéticos.

Ainda tem mais, não causa cáries e auxilia na absorção de minerais.

Serviço:

Data: 18,19 e 20 de Outubro

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Transporte Gratuito para a Feira: Saindo do “Estacione Tietê” Rua Marechal Odylio Denys, 138

bottom of page