top of page
  • Redação

“Mercedez com Z” prorroga temporada paulista com enorme sucesso


(Foto: Divulgação)


“Mercedez com Z” é interpretado por Adriana Nunes e Similião Aurélio, já assistido por mais de dez mil pessoas na Capital Federal. O espetáculo cumpriu temporada de sucesso no Teatro Raul Cortez e deve seguir em cartaz sempre as sextas às 21h.


A atriz e diretora Adriana Nunes é integrante e fundadora da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, grupo teatral cômico de repertório com mais de 23 anos de carreira e em plena atividade, que já percorreu o país inteiro diversas vezes, cumpriu temporadas em Portugal e nos EUA, tem 3 DVDs gravados – um deles em Nova Iorque – incontáveis visualizações na web e aproximadamente 3 milhões de espectadores presenciais. Na TV a atriz participou de inúmeros programas, tendo especial destaque com a personagem JUJU, do quadro Jajá e Juju, do humorístico Zorra Total, na TV Globo. No Multishow coprotagonizou a série Planeta B, com seus colegas dos Melhores do Mundo em 2017, e atualmente participa dos humorísticos Treme-treme e Dra. Darci (programa com Tom Cavalcante que estreia em junho).


Nesse espetáculo, dirigido e protagonizado por Adriana, alguns colegas da Cia. estão ao seu lado, sendo o texto de Victor Leal, trilha sonora original de Marcello Linhos, Assistência de Direção de Adriano Siri e Design Gráfico de Welder Rodrigues.


Similião Aurélio, parceiro da atriz nesse espetáculo, está no meio teatral há mais de duas décadas e dividiu o palco, outros projetos e formatos inúmeras vezes com Adriana, além de ter consolidado uma carreira de variados trabalhos de reconhecida qualidade profissional.


Mercedez com Z conta a história de uma dona de casa suburbana, Mercedez, que abre seu coração para um locutor de rádio das madrugadas. Se revezando em vários personagens, Adriana Nunes e Similião Aurélio permitem, então, que o espectador entre em contato com um universo feminino terno e verdadeiro onde transitam, com naturalidade e humor, temas como sexo, trabalho, vaidade, educação, família, direitos, comportamento, etc...


O espetáculo se propõe a retratar, através de uma história de vida, os percalços que as mulheres têm enfrentado rumo ao empoderamento feminino. A comédia traz à luz o cotidiano com o qual tantas mulheres se identificam, e nele o exercício em busca de seus direitos e deveres, num caminho inevitável e transformador, porém ainda tortuoso, para uma sociedade que enxergue homens e mulheres de forma harmônica.


Serviço:


Local: Teatro Gazeta Endereço: Avenida Paulista, 900 - TérreoBela Vista - SP Temporada: de 04 de Maio a 29 de Junho de 2018 Horários: Sextas às 21h Ingressos:: R$ 70,00 (com opção de meia entrada) Duração: 60 min Classificação Etária: 12 anos Vendas: Online ou Bilheteria Local Funcionamento da bilheteria: Terça-feira à domingo, das 14:00 até o início do último espetáculo.

Telefone: 3253-4102


bottom of page