• Bianca

Victoria Diniz conta os bastidores do Carrossel em seu primeiro livro chamado “As Aventuras e micos

(Foto: Divulgação)


Reconhecida nacionalmente por publicar best-sellers nacionais juvenis, a Editora Gutenberg lança o livro de crônicas da atriz que convida seus leitores a desvendarem quais fatos são verdadeiros e o que não passa de um mero “exagero”.


Os bastidores de Carrossel, os testes para ingressar na carreira de atriz, as turnês e viagens, situações na escola, família, amigos e até crushs estão entre os temas que Victoria Diniz apresenta em seu primeiro livro: As aventuras e micos de Victoria Diniz (A gente supera).


“Confesso que, quando comecei a escrever essas minhas histórias (quase) verdadeiras, ainda não tinha me dado conta de que paguei tanto mico assim ao longo da vida. Mas tudo bem, a gente supera”, conta Victoria.


Playlist exclusiva, fotos inéditas, curiosidades, situações constrangedoras e muito humor compõem o livro que promete aos fãs e leitores de Victoria Diniz um passeio pelas desventuras mais loucas da jovem – até o momento.


De acordo com Victoria, o livro conta suas histórias reais em uma fase da vida que envolvia viagens constantes, uma rotina cansativa na escola e gravações na TV. “O lado positivo é que consegui tirar uma lição de cada aventura que vivi, e agora posso compartilhar alguns casos engraçados e pequenas alegrias com os meus fãs”, comenta a adolescente que apresenta uma “lição” para cada um de seus 10 casos que formam os capítulos do livro.


Veja a capa:


(Foto: Divulgação)

Ficha técnica:

Autora: Victoria Diniz

Páginas: 144

Preço: R$ 34,90

Editora: Gutenberg