• Bianca

Whindersson Nunes lança curso sobre criação de conteúdo para a internet


(Foto: Divulgação)

Fundador do maior canal do Brasil, com 23 milhões de inscritos, Whindersson Nunes lança o Curso do Whindersson, sobre conteúdo para web. Em aulas práticas, o youtuber conta detalhes de sua trajetória e dá orientações para quem quer trabalhar com internet.


Whindersson começou a produzir conteúdo para o YouTube em 2010. Foram anos de tentativas, erros e muita pesquisa sobre internet e humor. Agora o piauiense, que acumula mais de um bilhão de visualizações e se consagrou como a personalidade mais influente do país, segundo pesquisa do Google, ajuda quem quer trilhar um caminho como o seu na web.


As aulas fazem um panorama da criação de conteúdo para a internet e são divididas em oito módulos: Fundamentos, Criatividade, Humor, Gravação, Performance, Voz e Canto, Edição e YouTube. Além de vídeos sobre técnicas de teatro e apresentações de especialistas em áreas específicas.


Ao final do curso, Whindersson lançará um concurso de criação entre os alunos, em que os autores dos três melhores vídeos vão gravar junto com o youtuber.


Desenvolvido pela Egratitude, o Curso do Whindersson cobre todas as áreas de desenvolvimento de conteúdo para internet. Visa formar não só youtubers, mas também produtores e editores para o mercado de creators, que tem crescido constantemente em negócios publicitários, produtos licenciados e eventos.


A partir desta segunda-feira (2), Whindersson faz uma “pré-estreia” do conteúdo em seu canal e na quinta (5), uma live para conversar com o público sobre dúvidas de criação para internet.


As inscrições para o Curso do Whindersson serão abertas no dia 9 de outubro no site www.cursodowhindersson.com.br.


Veja o teaser: https://www.youtube.com/watch?v=MgCh4FMzRrg