top of page
  • Redação

BLACK+DECKER lança tostador elétrico com suporte superior para aquecer e descongelar pães


(Foto: Divulgação)


A BLACK+DECKER traz ao mercado de eletrodomésticos mais uma novidade: otostador elétrico TO810, com suporte superior para aquecer e descongelar pães. O produto conta com aberturas amplas e funções para facilitar o preparo de diversos tipos de alimentos, além de oferecer sete níveis de tostagem.


“Com o novo tostador da BLACK+DECKER, os pães ficarão mais quentinhos e crocantes rapidamente. É possível descongelar pães, waffles e outros alimentos, principalmente com a ajuda do suporte superior, uma aposta da nossa marca, que está sempre em busca de tornar o dia a dia das pessoas mais fácil”, afirma Marta Schulz, gerente de marketing da BLACK+DECKER.

Com os sete níveis de tostagem combinados à espessura e à consistência da fatia, o tostador garante que os pães fiquem mais macios e as torradas, mais crocantes. Além disso, possui as funções descongelar e aquecer, que podem ser realizadas também por meio suporte superior. O equipamento também oferece uma bandeja coletora de migalhas e uma potência de 800W, o que faz do preparo algo ainda mais rápido.

Saiba mais em: Link

bottom of page