• Bianca

"2 SANTOS & 2 NEM TANTO" traz histórias hilárias do futebol contadas por quem viveu co


(Foto: Divulgação)


2 SANTOS & 2 NEM TANTO contará com a presença ilustre dos CRAQUES Vampeta, César Sampaio, Flávio Prado e Bruno Prado. Os craques contarão histórias espetaculares e hilariantes que vão divertir e emocionar o público. Histórias reais com malícia, pureza e outras bem cabeludas. Os fanáticos de futebol terão a possibilidade de interagir e fazer suas perguntas, além de matar suas curiosidades. Os que não são fanáticos irão se deleitar e se apaixonar por suas aventuras de superação e vitória.


Segue algumas informações sobre o elenco:


Flávio Prado, é o idealizador do projeto e apresentador do Mesa Redonda Futebol Debate na TV Gazeta e comentarista da Rádio Jovem Pan, AM e FM.omanda o programa No Mundo da Bola, há 26 anos pelo qual recebeu o prêmio APCA na categoria rádio em duas oportunidades. Também foi premiado pela APCA na categoria televisão, pelo programa Cartão Verde, na TV Cultura.Cobriu 10 Copas do Mundo e eventos jornalísticos em mais de 60 países.


Vampeta, é um dirigente esportivo, treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante e sempre se destacou por ser um jogador polêmico. Atualmente, exerce o cargo de presidente do Grêmio Osasco Audax, além de ser comentarista da Rádio Jovem Pan.Passou por vários times profissionais no Brasil e Exterior.Foi convocado pela primeira vez a Seleção Brasileira em 1998, quando estava em grande fase no Corinthians. Nesta época, foi campeão da Copa América de 1999 e vice-Campeão da Copa das Confederações de 1999. Foi também convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2002, sagrando-se pentacampeão Mundial.Fez um total de 42 jogos pela seleção, marcando dois gols, sendo eles na mesma partida, contra a Argentina, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Durante a Copa do Mundo de 2010, trabalhou como comentarista esportivo na TV Bandeirantes junto a Emerson e Denílson, no programa Band Mania.


César Sampaio, um dos melhores volantes do futebol mundial na década de 1990. Exímio cabeceador, jogou a Copa do Mundo FIFA de 1998, onde se destacou fazendo gols e conquistando o vice-campeonato. Dos seis gols que marcou pela Seleção Brasileira, três foram naquele Mundial.Teve grandes atuações e marcou um gol antológico quando partiu com a bola do meio de campo.


Bruno Prado, jornalista e comentarista da Radio Jovem Pan AM 620.Ganhador do Prêmio Aceesp como revelação em 2008 e como comentarista de TV aberta em 2009. Na internet foi comentarista em transmissões esportivas no site Terra nas Olimpíadas de 2008 a 2012 e em temporadas do Campeonato Alemão, Português, Liga Europa, além de edições do Campeonato Sul-americano sub-17 e sub-20. Cobriu 3 Copas do Mundo ( 2006, 2010 e 2014).




Serviço:

Data: 28 de Setembro

Horário: às 21h

Local: Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900 – Térreo - São Paulo

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 60,00 (com opção de meia entrada)

Classificação: 10 anos

Venda de ingressos: na bilheteria do teatro e através do site: www.ingressorapido.com.br

Bilheteria: de terça a quinta das 14h às 20h e de sexta a domingo das 14h até o horário do último espetáculo

Mais informações: 11 3253-4102