• Bianca

Em uma entrevista exclusiva Luiz Gustavo, o mascarado do Raul Gil, revela seus planos e muito mais..

Luiz Gustavo, paulista, de 36 anos conversou com a nossa equipe sobre projetos para 2017 e 2018, suas experiências e lembranças da sua participação no programa do Raul Gil, sua participação em mais reality’s, mandou recado para os fãs, amigos, leitores e muito mais você confere nesta entrevista exclusiva !


(Foto: Divulgação)


Em uma breve descrição o massoterapeuta revela que é simples e muito sincero em tudo... Não gosta de desprezo, pessoas mal caráter e mentiras!! Sobre os trabalhos ele se define brevemente: “Já fiz quase tudo nessa vida... menos roubar e matar (risos). Sou modelo fotográfico profissional além de dancer e massoterapeuta. Mas atualmente estou focado na minha área (massoterapia), além de feiras e eventos.”, comenta.


Para o ano de 2017 Gustavo revela que está mais tranquilo em relação aos trabalhos na Tv, neste ano ele está realmente focado no seu desenvolvimento na área de bem estar e qualidade de vida em geral.


O modelo também comentou como começou a trabalhar no programa do Raul, “Comecei como dançarino no quadro “Quem sabe canta...quem não sabe Dança"!! Comigo claro, risos, dancei e me diverti muito nesse quadro que por sinal foi um sucesso ! Depois passei a fazer um papel de repórter externo no quadro Dança da vez". A cada semana íamos até a cidade de um artista que estava em alta no mês (bombando nas rádios do Brasil). Para fazer uma brincadeira com anônimos e fãs do artista... Foi um sucesso mais uma vez sem dúvidas... Fiquei por 6 meses sendo repórter externo...Depois tive mais uma oportunidade de apresentar um quadro da Bombril (que patrocinava o programa Raul Gil na época) o quadro era pra apresentar um "game show" das melhores diaristas e quem se saísse melhor entre elas, sairia com um prêmio em dinheiro e produtos Bombril além de ficar "famosa" também, risos.” E ele ainda completa sobre como foi trabalhar ao lado deste ícone da televisão brasileira, Raul Gil, “Trabalhar com Raul Gil foi uma experiência única e especial em todos aspectos, aprendi muito com o "titio Raul", risos.”


Pra quem não sabe o modelo e dançarino Luiz Gustavo fez uma participação no reality “A casa” da Record Tv, após a sua saída do reality ele revela que participaria sim de outro Reality pelo mundo a fora, sendo ele na record ou não. (Segue link com o vídeo da participação: http://entretenimento.r7.com/a-casa/videos/gustavo-alfineta-colegas-e-provoca-confusao-com-as-mulheres-05072017)


Veja algumas imagens:


Para as pessoas que acompanham a trajetória de Luiz Gustavo sabe que o modelo tem um corpo invejável, para quem ainda não acompanha depois desta entrevista com certeza irá querer acompanha-lo, logicamente que nós do Foco das Notícias não poderíamos deixar de perguntar para o galã sobre os seus cuidados com o corpo, e ele revela que sempre teve o vício de um corpo perfeito, ou de chegar próximo a perfeição e ainda completa: “Sempre me cuidei, sempre me alimentei bem, com qualidade e a cada 3 hrs ... alimentos ricos em vibras, vitaminas e sais minerais, além de sempre praticar atividades físicas, pratico esportes desde cedo, mas acho que sendo focado e dedicado desde cedo me ajudou a manter uma vida saudável e ativa.”


Para quem quer ter um corpo invejável como o de Gustavo, ele passou algumas dicas... “Não tem segredo, e sim, dedicação, foco e força de vontade em tudo o que faz ou o que você almeja na vida e no teu dia a dia, simples, risos.” Completa o modelo.


Lógico que o galã deixou um recado super especial para todos os fãs, amigos, família e a todos os leitores do Foco das Notícias. “Quero agradecer a todos fãs, amigos, família, realmente á todos pelo carinho e atenção... Sejamos mais amados uns aos outros porque só assim conseguimos o sucesso de amanhã !!”.


Quem quiser acompanhar um pouco mais da vida de Luiz Gustavo Lira segue ele ai nas redes sociais que iremos disponibilizar abaixo, acompanhando a agenda, as novidades e muito mais ...

Instagram: @Gustavolira81

Facebook: Luiz Gustavo Lira de Andrade