top of page

Lívian Aragão é anunciada como embaixadora da Casa Ronald McDonald Brasil

  • Redação
  • há 37 minutos
  • 2 min de leitura

Depois de 27 anos de atuação como Instituto Ronald McDonald, a organização apresentou oficialmente sua nova marca e passou a se chamar Casa Ronald McDonald Brasil, em um movimento de rebranding que marca uma nova fase institucional e a ampliação de sua atuação na saúde infantojuvenil.

 

O lançamento aconteceu em um evento na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, que reuniu parceiros, franqueados McDonald’s, jornalistas, hóspedes, colaboradores e lideranças da área da saúde em uma noite conduzida pelo ator e apresentador Otaviano Costa. Entre os presentes estavam o presidente da Arcos Dorados no Brasil, Rogério Barreira, que também é presidente do Conselho Gestor da Casa Ronald McDonald Brasil, além de Lívian Aragão, anunciada oficialmente como nova embaixadora da organização.

 

“Estou muito feliz por ter sido escolhido para apresentar essa noite tão especial e simbólica para a Casa Ronald McDonald Brasil Fazer parte de um movimento global como esse, de uma instituição que tanto impacta e acolhe famílias pelo mundo afora, é emocionante demais. Aliás, para quem já teve a oportunidade de viver tantas emoções ao lado da família McDonald’s, esse momento faz meu coração palpitar ainda mais forte. Essa casa, que tem sabor de Big Mac e solidariedade, abre um novo ciclo de sua existência. E que bom estar ali, para poder dizer, de peito aberto, que eu amo muito tudo isso.” afirma Otaviano Costa, ator, apresentador, e mestre de cerimônias do evento.

 

“A nova marca representa a evolução da nossa história e reforça algo que sempre esteve no centro do nosso trabalho: o cuidado com as famílias. Estamos ampliando nossa capacidade de impacto sem perder aquilo que sempre foi a essência da organização”, afirmou Bianca Provedel, CEO da Casa Ronald McDonald Brasil.


A mudança acompanha uma diretriz global da Ronald McDonald House e reforça um posicionamento mais amplo de cuidado, acolhimento e apoio às famílias ao longo da jornada de tratamento de crianças e adolescentes. Apesar da ampliação da atuação para outras patologias pediátricas, o câncer infantojuvenil segue como prioridade da instituição.

 

Ao longo de sua trajetória, a organização já investiu mais de R$ 445 milhões na saúde infantojuvenil, impactou diretamente mais de 3,3 milhões de crianças e adolescentes e apoiou mais de 2 mil projetos em todo o Brasil.

 

Em suas redes sociais, Lívian Aragão celebrou o convite para integrar a organização. “É uma honra fazer parte dessa missão tão bonita de acolher famílias e levar mais amor, cuidado e esperança para quem precisa”, escreveu a atriz ao comentar o novo papel como embaixadora da Casa Ronald McDonald Brasil.

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.

©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page