• Bianca

Miguel Falabella vive um Rei do Universo um tanto quanto descolado nos palcos de “GOD”


(Foto: Divulgação)


Quando alguma coisa está errada, pode confiar: Deus toma as devidas providências. E dessa vez, o Todo-Poderoso, Rei do Universo, autor do espaço e do tempo decide vir à Terra pessoalmente... ou quase isso. Cansado dos Dez Mandamentos e de toda a incerteza que eles vêm gerando à humanidade, o criador toma forma através de Miguel Falabella para propor novas leis e esclarecer qualquer mal-entendido a seu respeito.


No espetáculo, ele e seus dois arcanjos dedicados, Miguel (Magno Bandarz) e Gabriel (Elder Gattely), respondem a algumas das questões mais profundas que têm atormentado a humanidade desde a Criação, em apenas 90 minutos. De uma forma muito particular, o Deus de Falabella vem para arrancar muitas risadas do público e desvendar os maiores segredos do universo ou, pelo menos, do Brasil. Afinal, Deus não é brasileiro?


De David Javerbaum, vencedor de Emmy Award Winner, o aclamado e premiado “GOD” fez um enorme sucesso na Broadway, sendo definido pelo jornal The New York Times como “delirantemente, divinamente engraçado". No Brasil, o espetáculo chega ao público pelas mãos de Miguel Falabella que, além de interpretar o personagem principal, assina a versão brasileira e a direção.


O altíssimo vem aos seus em uma versão bem mais “moderninha”, com direito à Bíblia em formato iPad, sabendo tudo sobre corte de gordura trans e glúten, e sem paciência para política. Dentre os mandamentos repaginados, estão “Honrarás teus filhos”, “Separar-me-ás do Estado” e “Não me dirás o que devo fazer” – todos peculiarmente muito bem explicados e fundamentados.

Depois de passar por Niterói, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Brasília e Porto Alegre, sendo sucesso de bilheteria, “GOD” faz sua estreia oficial e primeira grande temporada na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro, no Teatro Procópio Ferreira. A codireção é de Fernanda Chamma e a produção de Sandro Chaim.

(Foto: Divulgação)

Serviço:

Período: 18 de Novembro a 18 de dezembro de 2016 / 06 de janeiro a 19 de fevereiro de 2017

Local: Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823 – Jardins, SP)

Horários: Sexta, 21h; Sábado, 18h e 21h; Domingo, 18h

Duração: 90 minutos

Classificação: 12 anos

Preços dos ingressos: De R$ 90,00 a R$150,00

Vendas pela bilheteria do Teatro Procópio Ferreira (aberta terça e quarta, das 14h às 19h; e de quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo), sem taxa de conveniência. Pela internet, no site www.ingressorapido.com.br, com taxa. Mais informações no telefone (11) 4003-1212.