• Bianca

Lindsay Paulino sucesso no Youtube e no Multishow chega a São Paulo com o seu espetáculo “Rose, a do


(Fotos: Walquiria/ Foco das Notícias)


“Rose, a doméstica do Brasil”, chega a São Paulo para uma temporada no Teatro Itália em setembro de 2016. O espetáculo estreou em 2013, em Belo Horizonte, onde cumpriu várias temporadas de sucesso.


Rose é uma mulher batalhadora que ficou famosa por se tornar a doméstica dos gays depois que postou seu vídeo na internet cantando "Grelo", paródia de "Halo", da consagrada cantora pop Beyoncé.


Rose ganhou uma versão para o teatro, onde relembra toda a sua história antes de ficar famosa. Sua vida dura na infância, seus filhos e suas desilusões amorosas são contadas em meio a com muita música ao vivo, marca registrada da personagem, além de um divertido sonho com seu ídolo Amado Batista.


“A Rose já existe faz muito tempo. Mas não se chamava Rose. O personagem era uma dona de casa do interior com seus conflitos típicos de mãe: problema com os filhos, com o marido, com a casa, etc. Ela se chamava Supriana, bem roceira mesmo, caipira. Quando me mudei pra Belo Horizonte tive a ideia de deixá-la mais urbana. Então dei um corte na peruca que era longa, mudei o nome pra Rose e pensei: porque ela não se especializa em faxina gay? Na época eu morava com um amigo e estava rolando uma onda de fazer blog e postar vídeos. Gravamos no nosso apartamento mesmo e postamos no blog sem pretensão nenhuma de fazer sucesso. Fizemos pros amigos mesmo. Só que o personagem foi crescendo e depois de um tempo eu criei a paródia “Grelo” que foi responsável pelo sucesso”, comenta Lindsay.


O ator ainda comentou com a nossa equipe que está sendo um prazer muito grande trazer esta montagem para São Paulo. “Sempre foi um sonho meu trazer o espetáculo para São Paulo, vir morar em São Paulo, e hoje conseguir realizar tudo isso é algo que me deixa sem palavras”, diz Lindsay !


Veja algumas imagens da estréia:


(Fotos: Walquiria/ Foco das Notícias)


Lindsay disse que teve sim muito laboratório teatral para fazer este espetáculo, mas dentro de sua própria casa, na cidade onde vivia em Minas Gerais, ele comenta que as mulheres da cidade são todas cheias de si, independents, e que batalham pelos seus direitos ! O ator ainda completou que a história da personagem se mistura um pouco com a dele !


Mais Rose esta doméstica tão querida pelo Brasil, e pelo mundo LGBT fez o convite para todos vocês estarem comparecendo ao Teatro Itália, sextas ás 21h30, sábados ás 21h e domingos às 18h.

Serviço:

Temporada: de 2 a 25 de setembro (não haverá espetáculo no dia 16/09)

Horários: Sextas, 21h30, Sábados, 21h, e Domingos, 18h.

Classificação: 10 anos

Duração: 75 minutos

Ingressos: R$ 50,00 (com opção de meia entrada)

Local: Teatro Itália

Endereço: Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália

Ingressos: compreingressos.com | 2122.2474 | Bilheteria do Teatro

Informações: (11) 3255 1979

Horário de funcionamento da Bilheteria: De Terça a Domingo: das 15h às 19h, ou até o início do espetáculo.