• Bianca

Marcos Veras estreia acorda pra cuspir em Teatro Paulista


(Foto: Divulgação)


A insanidade dos tempos modernos é o tema dessa comédia do autor americano Eric Bogosian. Através do protagonista José Silva, o monólogo conta a história de um homem que se vê refém de um sistema social que busca incessantemente o sucesso, o dinheiro e a fama a todo custo. Uma visão satírica dos tempos atuais. Loucura e ambição se jogam no imaginário coletivo rendendo a plateia a sua forma mais entregue de sequestro: o riso


Sua visão satírica do mundo que nos cerca e que reflete a insanidade dos tempos em que vivemos, extrapola suas origens geradas no hemisfério norte e, mesmo traduzida por Mauricio Guilherme para o português, ganha dimensões universais de identificação e reconhecimento imediato.


Sob direção de Daniel Herz, temas diversos ganham novos ângulos de observação, e não escapam do trator corrosivo da visão cômica e demolidora do autor.


(Foto: Divulgação)


Estruturada em forma de monólogo, texto americano joga-se no imaginário coletivo através do versátil protagonista Marcos Veras, considerado um dos destaques da nova geração de comediantes.

Serviço:

Teatro Porto Seguro

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elísios

Temporada: 11 de Maio até 7 de Julho

Horários : Quartas e Quintas as 21h

Ingressos: R$ 80 (Platéia) R$ 50,00 ( Balcão e Frisas)

Vendas: ingressorapido.com.br/ | 4003-1212

Duração: 70 minutos