• Bianca

“Eu nunca tive mágoa de nada, não deu certo, acabou e foi muito bem acabado", revela Milene Dom


(Foto: Divulgação)


O Câmera Record desta quinta-feira, 10/03, às 22h30, exibe reportagem exclusiva com Milene Domingues e o filho Ronald. O programa foi até a casa da modelo, que relembrou a época em que era casada com Ronaldo Fenômeno. Milene comentou sobre o fim de seu casamento e abriu o jogo sobre as polêmicas do ex-jogador: “Eu nunca tive mágoa de nada, não deu certo, acabou e foi muito bem acabado".


Ao programa, ela também contou se sente ciúmes do filho e como é o relacionamento com Ronald: “O pessoal fala que mais um pouquinho a gente vai conseguir se comunicar por telepatia. E vou falar: olha, se fizer meu filho sofrer... ”. E revelou como foi descobrir que estava grávida aos 20 anos: “foi o acidente mais lindo da minha vida”.


No quarto de Ronald, o herdeiro de Ronaldo Fenômeno mostrou seu novo equipamento de DJ ao jornalístico e confessou que vê pouco o pai: “cada vez que a gente consegue se ver, a gente faz valer... é isso que importa, não quantidade, mas qualidade”.


Ronald ainda esclareceu toda a polêmica em torno do seu nome após carregar uma mochila rosa em um aeroporto: “Aparentemente não se pode ser um bom irmão e carregar a mochila da irmã”.


O Câmera Record, é exibido às quintas-feiras, às 22h30.