top of page
Bianca

Maquiador da Natura, se inspira em fadas de uma floresta encantada em ensaio de Carnaval

O ziriguidum do Carnaval chegou à floresta encantada. As fadas, fantasiadas de pierrô, começam a dar passos de mágica, sambando entre elfos, duendes e outras criaturas. Os adereços que elas usam são etéreos e reciclados. A maquiagem que nem pó de pirlimpimpim: um feitiço de pura beleza. Se inspire neste universo e se jogue na nova criação de Marcos Costa para Carnaval 2016, desenvolvida com produtos Natura Aquarela.


Fada colorfull

Duende cibernético

Pierrô pop

Pierrô flúor

Elfo melancólico

(Fotos: Edu Delfim)


Fada colorfull - Sombras colorem o rosto e o delineador preto é usado para contornar. Cílios postiços gigantes completam a maquiagem desta fada moderna. No pescoço, uma gola de plástico. Essa fada é nada óbvia.


Duende cibernético - Uma das cores mais usadas na maquiagem, o roxo colore este duende cibernético. Nesta produção, pedras cobrem as sobrancelhas e os lábios recebem pinceladas de batom roxo. O duende vestido com bolas vai viajar ainda mais na folia.


Pierrô pop - Para o pierrô musical, uma maquiagem com traços geométricos feitos com delineador líquido acompanhados de tachas metalizadas que foram coladas na testa. O vinil voltou com força total!.


Pierrô flúor – Esta maquiagem possui cores contrastantes: abaixo dos olhos fiz um esfumado de sombra laranja avermelhado. Já a boca recebe um desenho geométrico com pigmento azul. O pote de papel, cheio de magia vira chapéu e fitas viram uma gola gigante.


Elfo melancólico - meu elfo usa três cores. Para a maquiagem, uma sombra marrom na dobra do olho, amarela na pálpebra móvel e azul aplicada de um jeito novo nos cantos internos dos olhos. Delineador preto com lápis branco dão o toque final.

Comments


bottom of page