top of page
  • Redação

Zé Henrique vai gravar primeiro DVD solo em Goiânia


(Foto: Divulgação)


Nome respeitado e admirado no cenário sertanejo, o cantor e compositor Zé Henrique se prepara para dar início a uma nova fase em sua carreira. No próximo dia 06 de dezembro, segunda-feira, Zé Henrique vai gravar o primeiro DVD solo, em Goiânia. Com título de “10 + 10”, o novo trabalho audiovisual de ZH vai trazer canções inéditas, escolhidas a dedo por ele que tem na bagagem a excelência de algumas das principais composições da música sertaneja, além de uma seleção dos maiores sucessos da dupla Zé Henrique & Gabriel.


A gravação do novo trabalho tem a direção de Wellington Mega e não contará com a presença do público. No palco, Zé Henrique vai ter a participação de duas duplas jovens, mas de grande sucesso no cenário musical, Diego & Victor Hugo e Diego & Arnaldo, interpretando canções inéditas.


O mais recente projeto fonográfico do artista foi o DVD “Histórico” em que dividiu o palco com mais de dez artistas de diferentes gerações e estilos da música sertaneja e comemorou os 20 anos de carreira ao lado do então parceiro, Gabriel, com quem formou dupla até 2018.


Sob a produção musical de Felipe Duram, ZH vem se preparando há alguns meses para o novo repertório, que se torna então o mais importante de sua trajetória.


Com 25 anos de carreira profissional, sendo que há 30 se dedica à música, o cantor, violeiro e compositor mato-grossense ressalta que a gravação do primeiro DVD solo é para ele como um recomeço. “Sigo em frente porque ainda tenho muitas histórias para escrever na música”, pontua o cantor.


Com dez CDs gravados e quatro DVDs, Zé Henrique tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e soma mais de 50 milhões de visualizações no Youtube. Com a dupla Zé Henrique & Gabriel coleciona sucessos como “Um Louco”, “Instinto Animal”, “Declaração”, “Morro de Saudade” e “O que Combina”, entre várias outras. Como compositor, tem mais de 500 canções gravadas por ídolos do sertanejo, como Zezé Di Camargo & Luciano (“Nosso Amor É Ouro”), Bruno & Marrone (“Inevitável”), Daniel (“Quando Coração se Apaixona”) e Jorge & Mateus (“Flor”), entre outros, reunindo mais de 200 milhões de visualizações nos clipes oficiais.

bottom of page