top of page
  • Redação

Wine inaugura loja em Ribeirão Preto


(Foto: Divulgação)


A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação, estreia atendimento presencial em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira, 04 de agosto. A nova loja da Wine, com 124 m², mais de 570 rótulos e 8.000 mil garrafas, fica localizada no bairro Jardim Sumaré, na movimentada Avenida Presidente Vargas, nº 960, na Loja 04 do Edifício Apogeo.


Agora os apaixonados por vinhos de Ribeirão Preto têm um ponto de encontro com diversas opções de tintos, rosés, brancos, espumantes e champagnes à sua disposição. A cidade foi especialmente escolhida para expansão da marca no segundo semestre de 2022 pois, além de sua importância econômica, apresenta significativa representatividade entre os mais de 300 mil sócios do clube de assinatura da Wine.


A proposta do novo espaço é ser mais que apenas um ponto de venda de vinhos. Assim como as outras dezesseis unidades da marca, a Wine Ribeirão Preto oferece um ambiente de convívio, com soluções que permitem que os clientes tenham uma experiência única e conheçam detalhadamente cada rótulo antes de adquiri-los.


Além da Enomatic, máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês, a loja disponibiliza a Scan & Show, em que o cliente pode ler o rótulo e obter mais informações de cada produto. O espaço contempla também uma Lift & Learn, onde o consumidor tem acesso a vídeos com informações exclusivas sobre a região em que cada vinho foi produzido e as características marcantes de sua respectiva vinícola.


Outro destaque é que o estoque de rótulos disponíveis na loja de Ribeirão Preto pode ser acessado pelos clientes por meio do aplicativo Wine Vinhos. “Nossos clientes poderão escolher entre realizar suas compras pelo catálogo do e-commerce ou de acordo com o estoque disponível na unidade. Se a alternativa for pelo estoque físico, podem retirar os produtos pessoalmente ou receber gratuitamente no endereço de sua escolha, no prazo máximo de duas horas”, destaca Priscila Martins, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine.


A nova unidade Wine também conta com rótulos exclusivos que são encontrados apenas na loja e, na semana de inauguração, os clientes podem aproveitar promoções especiais. Cibele Siqueira, nascida em Ribeirão Preto e sommelière da Wine, indica aos seus conterrâneos o Root: 1 Reserva Sauvignon Blanc 2020, um vinho refrescante para combinar com o clima da cidade, e o Las Perdices Malbec 2019, perfeito para harmonizar com o churrasco de domingo!


Com esta inauguração, a Wine atinge 17 lojas no Brasil. Esta é a 7ª unidade no estado de São Paulo. As demais ficam localizadas no Rio de Janeiro (duas unidades), Ceará, Rio Grande do Norte, Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.


Serviço


Local: Edifício Apogeo, Loja 04

Endereço: Avenida Presidente Vargas, nº 960, Ribeirão Preto/SP

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 20h

Delivery: (16) 99182-2212

bottom of page