top of page
  • Redação

Wagner Santiago e namorada faturam alto com venda de conteúdo explícito na Privacy


(Foto: Divulgação)


Aos 40 anos, Wagner Santiago, conhecido por ter participado da 18ª edição do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, tem faturado muito dinheiro ao lado da namorada na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina.

Nascido em Curitiba, o modelo e tatuador conta que decidiu entrar na plataforma durante a pandemia com o intuito de fazer uma renda extra. “No auge da pandemia, um seguidor no Instagram me fez uma proposta por fotos do meu pé e, por estar precisando de dinheiro, eu topei. Mais tarde ele perguntou se poderia divulgar em um grupo que eu vendia e, em menos de seis horas, eu já tinha vendido umas 50 fotos, foi um efeito dominó. Foi quando conheci a Privacy e descobri que podia profissionalizar e ganhar muito dinheiro com isso”, conta Wagner.

A plataforma também foi um dos motivos que uniu Wagner a sua namorada, Karolla. “Nos conhecemos em um dos estúdios que eu tatuava e tínhamos amigos em comum. Eu tinha acabado de começar a vender conteúdo e me falaram que ela também vendia. Nisso, estamos juntos até hoje. Então acredito que a criação de conteúdo foi um elo bem importante para nós, pois descobrimos essa afinidade e a partir daí desenvolvemos”, relembra o modelo.

Através da Privacy, Wagner conquistou estabilidade financeira e liberdade geográfica. “Graças a tudo isso, eu viajo muito, me hospedo bem, como bem e não preciso ficar projetando, faço as coisas que quero sem sofrimento. Além disso, consigo dar uma assistência financeira melhor para minha filha - que está com 15 anos. Atualmente, ganho muito mais dinheiro do que ganhava com publicidade no auge do BBB”, completa.


Para conferir o sucesso do Wagner Santiago e Karolla, é só assinar o perfil deles e acompanhar os conteúdos exclusivos e explícitos. A assinatura de Wagner custa R$49,90 por mês e há opções também de assinar o pacote trimestral com 5% de desconto ou semestral com 10% de desconto. Já o perfil de Karolla, a mensalidade sai por R$19,90. As formas de pagamento são o diferencial da plataforma, aceitando cartões de crédito e débito e PIX.

bottom of page