top of page
  • Redação

Virgínia Fonseca e Camila Loures lançam projeto juntas


(Foto: Divulgação)


Virgínia Fonseca, top 10 em engajamento mundo (fonte: HypeAuditor) e Camila Loures, maior YoutUber da América Latina, estão se juntam em novo podcast de entretenimento o PodCats onde as duas irão receber diversas personalidades para falar sobre os assuntos do momento em um bate-papo leve e descontraído. Com produção das agências Brasilera Digital e Talismã Digital, o programa estreia no dia 25 de outubro, às 21h, no Youtube - https://m.youtube.com/c/podcats - e ficará disponível em todas as plataformas digitais.


A primeira temporada terá onze episódios ao vivo, com duração de uma hora e meia, transmitidos toda terça e quarta pelo canal do podcast no Youtube, às 21h. Nesta segunda-feira (25), o episódio de estreia será realizado somente com as apresentadoras, que compartilharão detalhes sobre a nova empreitada e o que o público pode esperar do projeto. No dia seguinte (26), elas receberão o humorista Carlinhos Maia e, na quarta-feira (27), a advogada Dra. Deolane Bezerra.


Virgínia declara que está muito feliz e ansiosa para este projeto: “Sou do tipo elétrica, gosto de ver as coisas acontecerem, certeza que a Camila é assim também. Podem contar com algo muito divertido, vamos nos entregar totalmente e entregar entretenimento pra galera. Além disso, receber pessoas maravilhosas que admiramos muito e conversar por horas, do jeitinho que eu gosto rs”.


Para Camila Loures, o novo trabalho é também uma oportunidade de conversar com outros públicos: "Estamos muito animadas com esse projeto. Vai ter muito entretenimento e conversa boa. Tudo está sendo feito com muito amor e carinho. Serão muitos convidados legais e aos poucos vamos soltando para o público. Estamos ansiosas e esperamos que gostem!", revela a youtuber.

bottom of page