top of page
  • Redação

Verde Campo expande a linha Natural Whey


(Foto: Divulgação)


A primeira linha de iogurtes e shakes proteicos lançada no Brasil vai ganhar cinco novos produtos a partir de março. Mais uma vez antecipando tendências, a Verde Campo lança novos produtos para ampliar ainda mais as possibilidades de consumo dos clientes. Com a campanha “Sua proteína de todos os dias”, o primeiro produto lançado é o Iogurte Natural Whey Colherável em 3 versões diferentes: no sabor Tradicional, com 14g de proteínas e textura cremosa, e também dois sabores bicamada – Frutas Vermelhas e Maracujá – que possuem preparados de frutas com textura de geleia e pedaços de frutas. Ambos com 11 gramas de proteínas.


Ainda na linha proteica Natural Whey, a Verde Campo anuncia duas novidades com adição de colágeno Verisol®, único colágeno oral específico para pele com comprovação científica de resultados. Essa linha chega com embalagens de 170g gramas, nos sabores de cranberry + goji berry e pêssego, com 10g de proteínas por embalagem. Além de prevenir o envelhecimento precoce, o colágeno mantém as cartilagens hidratadas, segurando o cálcio e outros minerais no interior do tecido ósseo. Os benefícios ainda se refletem nos cabelos, mantendo a espessura, o brilho e a resistência.


Os lançamentos estarão disponíveis nos principais supermercados do país a partir de abril e ainda podem ser encontrados no e-commerce Verde Campo, que tem entregas disponíveis para São Paulo e Região. As novas versões, assim como os outros produtos da linha, são produzidas com leite de fazendas certificadas, adoçados com stévia, possuem aromas e corantes naturais, são zero adição de açúcares e zero lactose.

Natural Whey Colherável


Feito com leite de fazendas certificadas. É adoçado com stevia, possui aroma natural e concentrado de vegetais para dar cor, zero lactose, zero adição de açúcares e zero gorduras totais.


Sabores: Tradicional, Bicamada Frutas Vermelhas e Bicamada Maracujá


Natural Whey com colágeno


Feito com leite de fazendas certificadas. É adoçado com Stevia, possui colágeno Verisol® em sua fórmula e 10g de proteína. Os aromas utilizados são naturais e a cor é dada por concentrados de vegetais. É zero lactose, zero adição de açúcares, zero gorduras totais e com sabores inovadores.


Sabores: Cranberry + Goji berry e Pêssego.


bottom of page