top of page
  • Redação

UMusic Store lança produtos exclusivos em homenagem a cazuza


(Foto: Divulgação)


Para dar continuidade às comemorações dos 65 anos do ídolo Cazuza, que seriam completados no ano que vem, a UMusic Store, plataforma de e-commerce da Universal Music Brasil, surpreendeu os fãs do ex-líder do Barão Vermelho e disponibilizou uma série de camisas, almofadas, vasos com flores, quadros, canecas e ecobags especiais. Com ilustrações da silhueta do rosto do cantor e trechos de músicas marcantes do artista, os produtos já estão disponíveis no site da UMusic Store. Confira: https://www.umusicstore.com .

Vale reforçar que, em junho deste ano, a plataforma também lançou um fan box exclusivo do ídolo, que conta com uma sofisticada embalagem com capa/quadro + caderneta, + CD + caixa organizadora do inesquecível show “O Tempo Não Pára - Show Completo”, gravado no Canecão, no Rio de Janeiro, em outubro de 1988. O produto segue disponível no site, com entrega para todo o Brasil, e com desconto. Não perca: https://www.umusicstore.com/FanBoxCazuza .

Este lançamento também faz parte da campanha REVIVA CAZUZA, iniciativa de Lucinha Araújo, mãe do artista, e da Sociedade Viva Cazuza, que pretende chancelar e estimular ações em torno da obra e imagem do poeta, um dos mais importantes artistas da música contemporânea brasileira.

bottom of page