top of page

Tudo pronto para o Réveillon 2027 no Parque Maeda, em Itu (SP)

Redação
8 de set.
2 min de leitura

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A festa de Réveillon do Parque Maeda, em Itu (SP), já se tornou tradição e, todos os anos, muitas famílias aguardam a abertura das reservas para garantir seu lugar na celebração. Para a chegada de 2027, as reservas começam no dia 14 de setembro. A festa será realizada em 31 de dezembro, a partir das 20h30, com jantar especial, música ao vivo, queima de fogos e espaço dedicado às crianças. Tudo para celebrar a chegada do novo ano com alegria, boas energias e descontração, em um ambiente familiar e acolhedor. 


O cardápio do jantar segue a proposta do parque de oferecer variedade e fartura. Entre os pratos quentes, estão clássicos como leitoa, pernil, frango assado, tender, lombo à Califórnia e lagarto recheado, além de opções mais sofisticadas, como risoto de camarão, salmão ao molho de maracujá e alcaparras, camarão marinado e bobó de camarão. A ceia também contará com massas, saladas variadas, petiscos e a tradicional culinária japonesa do Parque Maeda, com mais de 20 tipos de sushis e três opções de sashimis. Para a sobremesa, haverá frutas frescas e sorvetes à vontade. As bebidas serão servidas em open bar com água, refrigerantes e cerveja.

 

A animação ficará por conta da Banda Face Nova e do DJ Som La Fiesta, que se apresentarão em dois ambientes, garantindo um repertório variado até as 2h da manhã. As crianças também terão diversão garantida em um espaço kids com brinquedos, monitoria e recreação. 


Na hora da virada, cada mesa receberá uma garrafa de espumante para o brinde à chegada de 2027, acompanhado da tradicional queima de fogos. Os ingressos do lote promocional são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site do Parque Maeda. 


Conforto para aproveitar a virada  


Quem quiser aproveitar ainda mais a experiência e curtir alguns dias de descanso e diversão em meio à natureza pode se hospedar na Pousada Maeda, localizada ao lado do parque e que já está com reservas abertas para o período.

 

A pousada passou recentemente por uma reforma e conta com 24 novos chalés, além de academia, brinquedoteca, salão de jogos e espaços ampliados para o café da manhã e a área da piscina. No estacionamento, há ainda ponto de carregamento para carro elétrico. As melhorias foram realizadas para oferecer ainda mais comodidade e qualidade aos hóspedes. 


Serviço:

Réveillon 2027 no Parque Maeda

Data e horário: 31/12, a partir das 20h30

Endereço: Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18 – Itu/SP

Reservas: Link

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.

©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page