top of page
  • Redação

Transamerica Prestige Beach Class oferece serviços para noivas


(Foto: Divulgação)


Setembro já é considerado o “novo mês das noivas” por seu clima propício para um casamento, com poucas chuvas e muitas flores na chegada da primavera. Para a temporada mais romântica do ano, o Transamerica Prestige Beach Class oferece pacotes para núpcias e chá de lingerie em suítes cheias de charme e aconchego em frente à praia de Boa Viagem, uma das mais belas paisagens do litoral pernambucano.


Para a primeira noite do casal os pacotes que contemplam: café da manhã servido no apartamento, chocolates, decoração temática com flores, espumante, roupão, kit de amenities especial e late Check-out. A comodidade está disponível para acomodações em todas as categorias, Standard, Luxo e Premium.


Quem procura um espaço para o chá de lingerie mais intimista, há pacotes que incluem refeições, decoração e mimos exclusivos. Neste caso a disponibilidade é exclusiva para a categoria Premium que oferece mais conforto para as convidadas. Em todos os pacotes, os hóspedes têm ainda acesso ao fitness center e deck com piscina.


Os apartamentos Standard e Luxo possuem 39m², opções com ou sem varanda e oferecem vista da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com metragem de 53m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação ainda maior de aconchego. Todos os apartamentos são equipados com frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho e Wi-Fi.


Os pacotes e condições de reserva podem ser consultados pelo e-mail: reservas.tpre@transamericagroup.com.br e pelo WhatsApp (81) 9 8239 0049.


Serviço:

Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 | Boa Viagem - Recife/PE

Telefone: (55 81) 3039-9000

bottom of page