top of page
  • Redação

Tommy Hilfiger inaugura loja no Shopping Center Norte


(Foto: Divulgação)


Com a missão de fornecer uma experiência completa para seus clientes, a nova unidade da Tommy Hilfiger no Shopping Center Norte traz serviços exclusivos, como o personal shopper, que fornece ao cliente uma consultoria de imagem e estilo. Além disso, a loja irá trabalhar com a Tommy Até Você, no qual o cliente pode fazer compras através do WhatsApp e ter a entrega do produto em casa, com envio em até poucas horas.

O novo espaço de Tommy Hilfiger no Brasil segue o padrão arquitetônico da marca, que já é conhecido mundialmente. Com espírito descontraído, a loja conta com os tons clássicos de Tommy Hilfiger, azul e vermelho, em listras que estão espalhadas por todos os ambientes. Com mobiliário personalizado, a arquitetura da loja traz um ambiente convidativo, com a criação de espaços que dão destaque para as peças e coleções da marca, que acaba de lançar sua nova campanha que tem como tema “Moving Forward Together”, Tommy Hilfiger traz ativistas e personalidades que representam diferentes causas, como Indya Moore.

Para Christian Ferreira, diretor da franquia, o objetivo é levar a história de Tommy Hilfiger para a região. “Esperamos estar alinhados com todos os pilares da Tommy Hilfiger, como sustentabilidade, diversidade e outros valores que são importantes para nós, trazendo tudo isso para o Shopping Center Norte”.

Na nova loja os clientes poderão encontrar um grande mix de produtos das coleções masculina, feminina e genderless, que carregam o forte DNA da marca americana, além da linha de acessórios e perfumes. Além das coleções tradicionais, a loja irá trabalhar com produtos sustentáveis. A iniciativa acompanha o forte posicionamento de transformação social de Tommy Hilfiger, que inclui ações como o Fashion Frontier Challenge, um programa que busca encontrar talentos e fortalecer a pluralidade no mundo da moda, com prêmio que engloba um processo de mentoria e um valor de até €200.000.

Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte, ressalta que a inauguração da Tommy Hilfiger foi bastante aguardada e vem para fortalecer o variado mix de moda e lifestyle do Shopping. “Temos um grande compromisso em oferecer as melhores marcas e experiências aos nossos clientes, atendendo suas necessidades e desejos. E, para isso, estamos frequentemente apresentando novidades. Acreditamos muito no potencial da marca e estamos muito contentes em sediar a primeira loja na zona norte de São Paulo”, diz.

Atualmente, a Tommy Hilfiger conta lojas próprias em São Paulo e Rio de Janeiro, e pode ser encontrada em mais de seiscentos pontos de venda por todo o Brasil, além do e-commerce da marca.

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page