top of page
  • Redação

Tiago Iorc assina com a Som Livre e lança versão de “Ciumeira”em homenagem à Marília Mendonça


(Foto: Divulgação)


Revelado ao mundo pelo selo slap em 2008, TIAGO IORC está de volta à Som Livre para inaugurar uma nova fase na sua carreira. Esta novidade do Tiago chega junto com uma surpresa: em 18 de agosto o artista liberou uma versão especial de “Ciumeira”, em homenagem à Marília Mendonça.

O vencedor de quatro Latin Grammy´s e autor de sucessos como “Amei te ver”, “Coisa linda” e “Tangerina” trabalha em um novo álbum de inéditas. Com sonoridade pop e novos arranjos, o conceito é inspirado na Brasilidade.

Sobre sua homenagem à Marília Mendonça e a escolha da música Ciumeira, Tiago diz: “No início da pandemia, em 2020, fiz uma série de vídeos no meu Instagram cantando músicas atendendo pedidos de fãs. Um dos pedidos foi ‘Tiago, canta uma música da Marília Mendonça!’. Meu primeiro instinto foi escolher Ciumeira para cantar e, desde aquele dia, tive uma conexão muito forte com essa música. Sinto como se essa música tivesse se tornado uma extensão de mim, como algo que minha alma musical gostaria muito de comunicar para o mundo. Foi bonito, porque Marília assistiu ao vídeo que postei e acabamos trocando algumas palavrinhas por mensagem na época. Me deixou feliz! Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas ela sempre teve um lugar de muita admiração no meu coração. Recentemente, senti vontade de gravar minha interpretação de Ciumeira, da forma mais verdadeira possível. Voz e violão, ao vivo, sem cortes. É uma honra pra mim que essa homenagem possa existir”.

Marcelo Soares, Presidente da Som Livre, fala sobre o reencontro com o músico: “TIAGO IORC é um dos artistas mais importantes da história da Som Livre. Estivemos juntos em várias fases de sua carreira, desde as primeiras músicas lançadas até o sucesso e reconhecimento nacional. A volta do Tiago acontece num momento especial porque representa o início de uma nova fase para ele e para nós. As músicas novas vão mostrar novamente o tamanho do talento do Tiago, um artista único no Brasil”.

Tiago finaliza: “Tenho um carinho enorme pela minha história com a Som Livre, que acreditou e sonhou comigo, desde o começo. É uma trajetória bonita, que nos permitiu um respeito mútuo. Sinto que tanto eu quanto a gravadora estamos em momentos muito alinhados. Estou muito feliz com esse reencontro”.


Ouça aqui.

Assista abaixo:





bottom of page