top of page
  • Redação

The Weeknd acaba de apresentar seu primeiro disco ao vivo, “Live At Sofi Stadium”


(Foto: Divulgação)


A coleção de 31 faixas mostra sua passagem por duas noites (com ingressos esgotados) no Estádio Sofi, em Los Angeles, em novembro de 2022, durante a arrasadora turnê After Hours Til Dawn Tour. O repertório abrange toda a carrerira e inclui poderosas interpretações ao vivo de “Wicked Games”, “Kiss Land”, “The Hills”, “Starboy”, “Can't Feel My Face”, “Save Your Tears”, “Die For You” e “Blinding Lights”. O álbum ao vivo tem produção executiva a cargo de The Weeknd & Mike Dean. Evidentemente, o álbum é o acompanhamento perfeito para seu especial “Live at SoFi Stadium”, da HBO.

No início desta semana, The Weeknd fez história como “o primeiro artista a atrair 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify”. Ele alcançou a maior contagem mensal de ouvintes de todos os tempos na plataforma, cerca de 100,4 milhões. Isto o consagra como artista número 1 do mundo no Spotify. Enquanto isso, seu mega-hit “Blinding Lights” continua sendo a “canção mais transmitida pelo streaming em todos os tempos”, com 3,4 bilhões de streams.

Seu recente remix de “Die For You” com Ariana Grande também continua a explodir em números, com 23,2 milhões de streams no Spotify em menos de uma semana. A colaboração veio na esteira do espantoso ressurgimento do single que completou “a mais longa escalada para o número 1 na história da rádio dos EUA”; também alcançou o número 1 na parada Radio Songs da Billboard por duas semanas e esteve no Billboard Hot 100 por todo o ano de 2023, recentemente entrando no Top 10. Foi sua 16ª entrada no Top 10. O disco também entrou no Top 20 da Billboard Global 200, marcando o 15º hit do artista no Top 20.

Os fãs puderam dar uma espiadinha na colaboração através da conta de Ariana no TikTok, onde ela postou imagens em que aparece trabalhando nos vocais e dizendo que escreveu e gravou um verso para um de seus amigos depois de passar 14 horas trabalhando no set do próximo filme de Jon M. Chu, “WICKED”.

The Weeknd também estará estrelando um novo programa de televisão, “The Idol”, (data a ser anunciada) na HBO,ao lado de Lily-Rose Depp. O próprio The Weeknd escreveu e atuou como produtor-executivo, junto com Reza Fahim e Sam Levinson.


Ouça aqui.

bottom of page