top of page
  • Redação

Thammy Miranda passará por um transplante capilar


(Foto: Divulgação)


Uma das personalidades mais queridas, e comentadas, do país o ator e vereador de São Paulo há quase 3 anos, Thammy Miranda, conseguiu um tempinho em sua atribulada agenda de trabalho para cuidar da aparência.


Esta semana, Thammy esteve na Human Clinic para uma consulta com a médica tricologista Dra. Luciana Passoni. O vereador vai se submeter, em breve, a um transplante capilar e foi conhecer a técnica que será usada. Muito empolgado e cheio de expectativas para o resultado, ele recebeu todas as informações da médica. “Eu não ia dar spoiler, mas parece que não tem como. Estamos estudando que, em breve, acho que vem novidade por aí. Saí do trabalho correndo e falei: Dra. Lu você vai me atender a noite! E ela disse: não tem problema, vem pra cá”, contou ele, entusiasmado.


Já acostumado com o trabalho da médica tricologista, Thammy não abre mão de seus cuidados e competência. “Já me infernizaram para eu fazer com outras pessoas, mas não troco a Dra. Lu por nada e nem por ninguém, porque confio no seu bom gosto. Se eu ficar bonito vocês já sabem quem foi. Não troco, de jeito nenhum. Segura gente, segura Dra!’, brincou o político, sempre bem humorado.


Luciana também demonstrou todo carinho que tem com esse paciente. “Com o Thammy foi amor à primeira vista, esse carinho é recíproco. Sou fã dessa pessoa, que pessoa linda”. A médica também fez questão de explicar para ele como será a técnica utilizada no transplante e que corrigirá as famosas entradas na parte frontal da cabeça. “Vamos usar a técnica chamada FUE. A área de trás será a doadora, pois é uma área não androgênica, ou seja, não tem ação hormonal, a densidade capilar está mantida. E na parte da frente, que teve um afinamento, logo teremos os fios mais fortes. Vai ficar lindo!”, garante a dermatologista.


Durante a consulta, Luciana também mostrou como ficará o novo visual de Thammy após o transplante. “Vamos fazer a região chamada de coroa, as entradas e também uma nova hairline (desenho da linha do cabelo com o rosto). O transplante capilar é necessário porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento”, explica.


Há tempos Thammy faz tratamentos para engrossar os fios ou conter a queda. Segundo a médica ele já fez dois anos de MMP (tratamento que aplica medicamentos no couro cabeludo através de microinfusão com pequenas agulhas) e também de PRP (aplicação de plasma sanguíneo do próprio paciente no couro cabeludo para recuperar o folículo e estimular o crescimento dos fios) e laser terapia. Dessa vez o vereador tomou coragem e vai partir para o transplante, que deve ser realizado ainda este mês.



bottom of page