top of page
  • Redação

TAG Heuer apresenta o novo Aquaracer Professional 200


(Foto: Divulgação)


A TAG Heuer volta à Série AquaracerProfessional com o Aquaracer Professional200, um relógio de luxo para todo tipo de situação,com estilo e elegância, que perpetua legado dorelógio esportivo de alto desempenho daManufatura suíça, uma história que começou háquatro décadas.


O Aquaracer Professional 200 estará disponível em caixa de aço inoxidável de 40mm ou 30 mm. Cada modelo comporta umbezel rotativo unidirecional de doze facetas, resistente à água até 200 metros, com movimento mecânico automático ou a quartzo. O Aquaracer Professional 200 é um relógio robusto, porém sofisticado,que se adapta aos mais diversos desafios do dia a dia.


“Cada detalhe faz do Aquaracer algo tãogenuinamente TAG Heuer quanto umCarrera ou um Monaco. Os valores e afilosofia que inspiraram o relógio foram definidos há décadas e continuam tão relevantes e empolgantesquanto antes, ainda mais nesse momento de recomeço e novas jornadas. O Aquaracer Professional200 é o companheiro de uma vida acelerada e inesquecível, cheia de aventuras erealizações, uma vida de superação.”


Opções de movimento, diamantes e um novo design no fundo da caixa


O novo modelo Aquaracer Professional 200 oferecemais de um movimento. Na coleção de 40 mm, há duas referências automáticas e duas referências a quartzo; já na coleção de 30 mm, são dois modelos automáticos equatro opções a quartzo. Esta é mais uma evolução em relação ao Aquaracer Professional 300, que só existe com movimento mecânico automático.


O movimento escolhido altera o layout e a funcionalidadedo relógio. Relógios automáticos se diferenciam pelomostrador degrade na cor fumê, janela de data (semlupa, porém mantendo o perfil simplificado do relógio),ponteiros de passagem dos segundos com Super-LumiNova e uma marcação dos minutos mais detalhada. Osmodelos a quartzo não apresentam a data e seu visual é mais despojado; no mais, eles apresentam a mesma estética e características técnicas.

“Em ambas as versões, automático ou a quartzo, focamos na questão da elegância, mantendo o relógio comum bezel mais estreito, índices mais longos e marcadores em 3, 6, 9, e 12 horas. É um relógio de uso urbano, na medida em que é mais elegante e sofisticado, e que você poderia facilmente combinar com um traje social.É por este motivo que optamos, nos relógios automáticos, por um mostrador fumê, por exemplo.”

bottom of page