top of page
  • Redação

SUBWAY® lança o primeiro sanduíche de carne seca com cream cheese da rede


(Foto: Divulgação)


A SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, anuncia a ampliação de seu cardápio com a chegada do inédito Sub Carne Seca com Cream Cheese, primeiro sanduíche da rede a trazer a carne seca como proteína principal. O lançamento, já disponível nas unidades da marca em território nacional, traz em sua receita original a combinação deliciosa de pão italiano, carne seca com cream cheese, muçarela ralada, tomate, cebola roxa, alface e maionese. Além dela, os consumidores também poderão customizar e preparar receitas especiais utilizando a proteína e o cream cheese – um dos ingredientes mais queridos e vendidos da marca.


“Sabemos que a carne seca é um ingrediente muito querido e tradicional no Brasil. E foi pensando justamente nisso que resolvemos trazer esse lançamento para os nossos consumidores e oferecer mais uma opção de sanduíche, em sabor inédito e proposta de receita aprovada em pesquisa com consumidores da marca. Unimos um ingrediente tradicional com a excelência e qualidade de SUBWAY”, comenta Rodrigo Munaretto, Head de Marketing da Subway Brasil. “Nós estamos sempre atentos as necessidades de nossos consumidores e após um período de pesquisas com eles, entendemos que esse era um sabor bastante desejado e por isso resolvemos adicioná-lo ao nosso cardápio. Inclusive, as receitas sugeridas passarão a ser uma tendência em nosso portfólio, sempre visando oferecer a melhor experiência para todos”, finaliza.


O lançamento já está disponível nas unidades SUBWAY® em território nacional e também por aplicativos de delivery. Para mais informações, basta acessar o site www.subway.com.br

bottom of page