top of page
  • Redação

Sterna Café lança receitas originais de cerveja com café para o Dia dos Pais


(Foto: Divulgação)


Em parceria com a Akan Coffee e a Cervejaria Holy Water, a Sterna Café, maior rede de cafeterias especiais no Brasil, uniu duas das principais paixões do brasileiro para comemorar o Dia dos Pais este ano. O Sr. Sterna traz a junção do café com 3 tipos de cerveja diferentes.


“Queremos ajudar a criar memórias afetivas poderosas entre pais e filhos por meio do aroma e do sabor, já que essas sensações têm o poder de estabelecer uma conexão emocional e sensorial entre as famílias”, explica Deiverson Migliatti, fundador da rede Sterna Café.


A Saison Bloom com Café contém 7% de teor alcoólico, é feita do grão Catuaí Amarelo e apresenta um aroma sensorial de bergamota. Do estilo Belga, a opção possui notas frutadas em conjunto com a levedura e especiarias. O sabor também é frutado, mas apresenta um amargor moderado, com acidez leve e o final seco. Cascas de laranja, pimenta, café, cana de açúcar, gengibre e outros ingredientes são também percebidos na Saison.


Já a cerveja Bock com Café é produzida pelo grão Catuaí Vermelho e conta com aroma sensorial de papaia, contendo 7% de teor alcoólico. Possui o estilo de cerveja Lager, bem tradicional no inverno. De cor escura acobreada e bastante colarinho, o aroma é maltado e o paladar é suave com uma sensação de caramelo no final.


E por fim, também produzida com grão Catuaí Vermelho e Blend Obutã, a Stout com Café contém 4.3% de teor alcoólico e possui cor escura, com um aspecto forte, cremoso e encorpado, além do sabor característico do café e do malte torrado. Originárias da Irlanda, as cervejas Stout são vistas como cervejas que aquecem, ou seja, excelentes escolhas para o inverno.


Os produtos estarão disponíveis em todas as unidades até o final do mês, por 69,90 reais.


Mais informações: @sternacafe no Instagram

bottom of page