top of page
  • Redação

Starbucks traz bebidas icônicas de verão para os consumidores brasileiros


(Foto: Dragon Drink / Divulgação)


A Starbucks celebra a chegada da estação mais quente com os lançamentos dos refrescantes Pink Drink, Dragon Drink e Triplo Mocha Frappuccino® disponíveis a partir de hoje.


Os clientes da Starbucks também poderão saborear mais uma vez alguns dos foods como o Waffle de Parmesão, Waffle de Lemon Pepper, Donuts de Cookies and Cream e Donuts de Chocolate, para acompanhar as novas bebidas refrescantes.


As bebidas de verão são:


* Pink Drink: A nova bebida, que faz sucesso em todo o mundo, combina o Refreshers™ de Morango com leite de Coco + Caju, que apresenta um sabor refrescante e presente.


* Dragon Drink: A nova bebida que também já é sucesso em diversos países traz a combinação do Refreshers™ de Pitaya com o leite de Coco + Caju.


* Triplo Mocha Frappuccino®: Nossa versão turbinada do Frappuccino® Mocha, com cafeína extra presente no chantilly de ColdBrew.


*Triplo Mocha Latte: Nossa versão quente da bebida da campanha com o delicioso sabor do clássico Café Mocha, e o frescor do Chantilly Cold Brew.


* Iced Triplo Mocha: Nosso Triplo Mocha Latte na versão gelada. É uma ótima opção para os dias quentes de verão, com sabor intenso de Mocha e leveza surpreendente de chantilly Cold Brew.


* Espresso Triplo mocha: Versão do nosso clássico Espresso Mocha, finalizado com Chantilly de Cold Brew e Mocha – a melhor pausa para o momento do seu cafezinho.

bottom of page