top of page
  • Redação

Sodiê Doces inaugura duas unidades no Estado de São Paulo


(Foto: Divulgação)


A Sodiê Doces inaugura quinta-feira, dia 4 de agosto, mais duas unidades que se somarão às 345 lojas existentes no País. Uma das lojas, sob nova direção, será em Osasco, na Região metropolitana de São Paulo. A outra é no Interior do estado, em Lençóis Paulista. A maior franquia de bolos artesanais do país segue em plena expansão. De janeiro até o momento, foram inauguradas doze unidades.


Ambas abrirão suas portas aos clientes ao meio-dia e terão degustação gratuita. A unidade da Sodiê Doces em Osasco, no bairro Helena Maria, fica situada na Avenida João Ventura dos Santos, 744, loja 7. Na quinta-feira, a degustação gratuita será das 12h às 15h para os clientes que estiverem na loja, que funcionará todos os dias, das 10h às 22h, inclusive aos domingos e feriados.


Já a loja de Lençóis Paulista, fica situada na Rua Coronel Virgílio Rocha, 160, no Centro da cidade. Os clientes também contam com degustação gratuita do meio-dia às 14h na quinta-feira, dia 4.


Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolos do Mês’, onde os produtos ganham desconto especial. Em agosto é a vez do Alpino® #113 e do Maracujá #58. A Sodiê disponibiliza 80 variedades de sabores de bolos, que podem ser degustados em sistema de fatias ou inteiros, para serem levados para casa, uma linha Zero Açúcar e o seu mais recente lançamento, o bolo vegano. A Sodiê Doces dispõe das tradicionais balas de coco, bolos caseiros, doces e tortas açucaradas, além da linha da Sodiê Salgados (minissalgados congelados para serem levados para casa e no tamanho tradicional para consumo na loja).


Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial (www.sodiedoces.com.br/lojas).



Inauguração Osasco/SP

Data: 4 de Agosto - Degustação gratuita: das 12h às 15h

Endereço: Av. João Ventura dos Santos, 744 - Loja 07

Telefone/WhatsApp: (11) 4558-5602

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 10h às 22h.



Inauguração Lençóis Paulista/SP

Data: 4 de Agosto - Degustação Gratuita: das 12h às 14h

Endereço: Rua Coronel Virgílio Rocha, 160 – Centro

Telefones: (14) 9.9899-9010 (14) 9.9899-7464

Horário de Funcionamento: De Segunda a sábado, das 9h às 18h, aos domingos e feriados, 9h às 12h.

bottom of page