top of page
  • Redação

Sodiê Doces inaugura 8ª unidade em Barueri (SP)


(Foto: Divulgação)


A Sodiê Doces, uma das 50 maiores franquias do Brasil e a maior de bolos artesanais do País, irá inaugurar mais uma unidade em Barueri, Grande São Paulo, no dia 23 de novembro. Essa é a oitava loja na região e está localizada na Estrada das Pitas, 899, loja 10, no bairro Jardim do Líbano. A unidade vem para validar a força do setor do comércio no município, que é foco de investimentos, e funcionará todos os dias, das 10h às 22h, inclusive aos domingos e feriados. As unidades da marca em Barueri contarão com 80 funcionários diretos e outros 110 indiretos, fomentando assim o mercado de trabalho da cidade.

Na inauguração, dia 23, das 11h às 15h, os clientes poderão desfrutar de degustação gratuita de bolo. A rede disponibiliza mais de 100 variedades de sabores de bolos, todos elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou levar para a casa no sistema de fatias. Pensando em todos os públicos, a Sodiê também conta com uma linha Zero Açúcar.

A gama de quitutes vai além, sendo possível se deliciar com doces, balas de coco e a linha da Sodiê Salgados (minissalgados congelados para serem levados para casa e no tamanho tradicional para consumo na loja) composta por mais de 25 tipos de combinações de recheios, entre eles coxinha de carne, de frango, com requeijão, quibe tradicional e recheado, pastel assado de frango, calabresa, bacalhau, carne seca, bolinha de queijo, requeijão e travesseirinho de presunto e queijo.

Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolo do Mês’, onde os produtos ganham um desconto especial.

Serviço:


Data: 23 de Novembro

Endereço: Estrada das Pitas, 899, loja 10, no bairro Jardim do Líbano

Telefone: (11) 97110-2866

Horário de Funcionamento: De Segunda a Domingo, inclusive aos feriados, das 10h às 22h

bottom of page