top of page
  • Redação

Shakira lança novo single "Don't Wait Up"


(Foto: Divulgação)


A icônica cantora e compositora colombiana, várias vezes ganhadora do GRAMMY® e do GRAMMY LATINO® Shakira está de volta com o novo e explosivo single “Don't Wait Up”, pela Sony Music Latin/RCA Records. A faixa é um hino libertador, uma daquelas “músicas-chiclete” em que o ouvinte não consegue deixar de dançar. Junto com a música, Shakira também lançou um novo vídeo, filmado em Tenerife, Espanha.


Sobre a nova e emocionante faixa, Shakira disse: “Estou animada para compartilhar minha nova música ´Don't Wait Up´ com todo mundo - no dia em que criamos esse som no estúdio, eu sabia que seria perfeito para aquelas noites em que a única coisa que você quer é não pensar no dia de amanhã!”


O vídeo oficial da faixa foi filmado na ilha de Tenerife, nas Ilhas Canárias, um destino turístico muito procurado e que tem paisagens naturais deslumbrantes. A cantora colombiana passou vários dias no Abama Resort Tenerife, no município de Guía de Isora, onde gravou algumas das imagens mais memoráveis do videoclipe. “Don't Wait Up” foi resultado de uma parceria entre Ian Kirkpatrick e Emily Warren e o vídeo foi dirigido por Warren Fu.


Ouça aqui.


Assista ao clipe abaixo:


bottom of page