top of page
  • Redação

Sertanejo Weekend no Tauá Resort Atibaia


(Foto: Divulgação)


No resort mais divertido de São Paulo, um encontro sertanejo promete tornar a experiência de hospedagem ainda melhor. Grandes nomes da música sertanejas, as duplas Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó, estarão Tauá Resort Atibaia nos dias 29 de abril a 1° de maio. Outros cantores de modão também estão confirmados para se apresentarem no fim de semana.

Entre um show e outro, os hóspedes podem aproveitar toda a infraestrutura de lazer e bem-estar do resort. Seja no Aquapark Indoor com 16 atrações para todas as idades, nas piscinas quentinhas, bar molhado ou no spa. Dá tempo até de uma pausa para aproveitar uma carta de procedimentos relaxantes como massagem shiatsu. E claro, o que nunca falta no Tauá, alta gastronomia com pensão completa* e recreação para crianças. Duas crianças de até 6 anos no mesmo quarto dos pais são cortesia. O pacote, com no mínimo duas diárias, a partir de R$ 2.880 reais pode ser adquirido em até 10 x no cartão de crédito.


Tauá Resort Atibaia: localizado a 80 km de São Paulo (SP), o resort é conhecido por sua imensa área kids, incluindo o primeiro parque aquático indoor da América Latina – o Aquapark, para que a diversão aconteça o ano todo, faça sol ou chuva, já que a água e o ambiente são aquecidos.


*Pensão completa com café da manhã, almoço e jantar. Bebidas inclusas nas refeições: refrigerantes, suco do dia e água. Bebidas alcóolicas pagas à parte. Para reservas acesse: tauaresorts.com.br ou 0800 333 1900.

bottom of page