top of page
  • Redação

Rommanel traz coleção inspirada na leveza e renovação do verão


(Foto: Divulgação)


A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta a coleção “Alto Verão”, com peças coloridas, leves e criativas perfeitas para resgatar o clima fun e renovador da primeira temporada do ano.

Trazendo o ar das boas energias e positividade, característico da estação, o olho grego aparece em aplicações modernas e divertidas. Seja nas gargantilhas com o pendant olho grego com zircônia cristal colorida, ou nos brincos, o queridinho do momento está presente afastando o mau olhado.

Também merecem destaque as peças de edição limitada com astros, outra simbologia super em alta. Delicado, o brinco meia lua arremata qualquer produção; o piercing de pressão com meia lua é outra opção para compor um orelhismo fashion; e o pendant Sol com o cordão confere um brilho e charme extra.

Amantes de correntaria também foram contemplados: o brinco 2 Mini Argolas com Placa Paz e Ponto de Luz é uma peça inovadora e moderna, que traz a corrente de forma leve e soltinha. A “Alto Verão” explora caminhos super criativos da joalheria cheia de novidades para todos os gostos, garantindo que todos comecem o ano com o pé direito.

Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

bottom of page