top of page
  • Redação

Rommanel lança coleção Love para o Dia dos Namorados


(Foto: Divulgação)


A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acaba de lançar a coleção Love, que homenageia a data mais apaixonante do ano fazendo um tributo ao amor com joias irresistíveis, afetivas e mega presenteáveis. O coração, símbolo desse nobre sentimento, é protagonista da coleção e aparece em propostas clássicas e modernas misturado com outras peças icônicas.


Merecem destaque o Maxi Colar Coração e o Maxi Brinco Coração, joias maximalistas em formato de coração e design que imita correntes elo cadeado, uma tendência para usar muito este ano. Para as mais delicadas, o Pingente e o Brinco Coração Duplo Vazado são minimalistas e versáteis, deixando qualquer produção mais charmosa.


A coleção conta também com o clássico da joalheria Pingente Relicário, também em formato de coração, uma joia edição limitada repleta de afeto para presentear. Outra peça poderosa da edição é o Brinco com Zircônias e Corrente elo Cadeado sofisticado e luxuoso que destaca looks que pedem uma produção caprichada.


(Foto: Divulgação)


Os homens também foram contemplados com a coleção. Tanto o Escapulário São Bento quanto o Anel masculino com pedra Onix são ideais para comemorar a data com muito amor. Romantismo, versatilidade e fashionismo resumem a coleção “Love”, que estará disponível a partir do dia 13 de maio.


Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

bottom of page