• Redação

Rodrigo Sant’Anna leva a comédia “Os Suburbanos” para as telonas a partir de 6 de outubro


(Foto: Divulgação)


Da Zona Norte do Rio para os cinemas brasileiros, “Os Suburbanos” acaba de ganhar trailer e mostra o ator Rodrigo Sant’Anna na pele de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna), um piscineiro que deseja se tornar um cantor de pagode. O carioca trabalha na casa do dono de uma gravadora e não mede esforços para realizar o sonho de fazer sucesso na música nem que, para isso, tenha que se envolver com a mulher do seu patrão.


A peleja de Jefinho não está nada fácil em “Os Suburbanos”. Ele quer ser uma celebridade, mas não imagina quantos obstáculos vai precisar superar para alcançar a fama. Quando as coisas parecem começar a dar certo, ele se envolve em uma confusão que vai tirá-lo de cena e atrapalhar seus planos. Diante desse cenário movimentado, Jefinho ainda vai precisar lidar com novidades na família, até alcançar o objetivo de emplacar seus hits com o grupo Farol do Pagode.



Além de protagonista, Rodrigo Sant’Anna também assina o roteiro ao lado de Denise Crispun. O elenco do longa conta ainda com Babu Santana, Cristiana Oliveira, Carla Cristina Cardoso, Nando Cunha, Mariah da Penha, Isabelle Marques, Marcello Caridade, Tadeu Mello, Wagner Trindade, Leandro Lamas, Michelle Martins, Paulo Cesar Grande e Ivone Hoffmann. E tem participações especiais de Tiago Abravanel, Rafael Portugal, Paulo Cesar Grande e Jojo Maronttinni. “Os Suburbanos -- O Filme” é uma produção da Hungry Man, com coprodução da Globo Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.


Sinopse


O suburbano Jeferson de Souza dos Santos faz de tudo para encontrar o sucesso como cantor em uma banda de pagode. Tendo que se dividir entre limpar a piscina do dono de uma gravadora, ter um caso tórrido com a esposa dele, se ver envolvido num golpe e ainda aceitar as novidades na família, Jefinho ainda arranja tempo para compor a canção que alavancará definitivamente sua carreira musical, o hit instantâneo “Xavasca Guerreira”.


Assista ao trailer abaixo: